Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de janeiro 14, 2020

Camarote CarnaUOL Nº1 2020 realiza Feijoada Nº1

O Camarote CarnaUOL Nº1 anuncia a segunda edição da Feijoada Nº1, que será realizada no sábado, dia 22 de fevereiro, no Hotel Prodigy Santos Dumont. Além de fazer parte do calendário oficial do Hotel Nº1 durante o carnaval carioca, o agito garante o esquenta dos convidados para os desfiles na avenida. O responsável pelo som da festa será o sambista Dudu Nobre.

Projeto “A Gloriosa Nos Coretos e Praças – Segunda Edição” faz sua estreia na Feira Popular da Glória

Devido ao sucesso da primeira edição realizada em 2018,   A Gloriosa , roda de samba comandada pelo músico Paulão 7 Cordas e o grupo A Mesa da Diretoria, está de volta com o projeto  “A Gloriosa nos Coretos e Praças – Segunda Edição ”, dia 19, na Feira Popular da Glória, lugar onde se apresentam tradicionalmente todo terceiro domingo do mês. Nesta segunda edição, a roda também vai passar pela Praça Albert Sabim (Merck), Praça Padre Miguel e Praça da Harmonia.

Moacyr Luz lança álbum com Samba do Trabalhador

E lá se vão 15 anos desde que Moacyr Luz reuniu um grupo de amigos para uma roda de samba. Depois de centenas de segundas-feiras e quilômetros rodados país afora, "Moacyr Luz e Samba do Trabalhador" lançou álbum  “ Fazendo Samba”. É o quinto disco do grupo, que também soma 3 DVDs ao vivo. A obra chega a todas as plataformas digitais com 16 faixas, 12 delas inéditas, e conta com as participações de  Leci Brandão, João Bosco e Roberta Sá .

Jorge Aragão é a primeira atração confirmada do Camarote Portela

O cantor Jorge Aragão é a primeira atração confirmada no Camarote Portela, que promete unir grandes nomes do samba em 2020. Com sucessos como: “Coisinha do Pai”, “Claridade”, “Vou Festejar” e “Coisa de Pele”; o compositor se apresentará no dia 23, domingo. O espaço concorrido localizado no Setor 3 da Sapucaí, receberá 1.100 pessoas por dia, com dois andares e dois lounges. Os ingressos estão a venda no site já no terceiro lote (http://www.camaroteportela.com.br/), oferecendo espaço all inclusive, com open bar & food, super frisa, meeting point na Zona Sul, transfer gratuito pra Sapucaí, camisa exclusiva, personalidades Portelenses e muito mais.

Zeca Pagodinho começa 2020 com mais uma edição do Samba Do Zeca

Zeca Pagodinho começa 2020 com mais uma edição do “Samba Do Zeca”, que vai acontecer dia 1º de fevereiro, no Jockey Club, e, assim como nos anos anteriores, o evento também dará inicio as comemorações para o aniversário do artista que completa 61 anos no dia 4.