Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de janeiro 3, 2020

“Leopoldina, Independência e Morte” estreia no CCBB

Após temporadas de sucesso no CCBB de São Paulo em 2018 e 2019 e em Belo Horizonte em 2019, chega à capital carioca o espetáculo “Leopoldina, Independência e Morte”, com texto e direção de Marcos Damigo . A atriz  Sara Antunes  interpreta Leopoldina, dividindo o palco com  Plínio Soares  no papel de Bonifácio - acompanhados ao vivo pela musicista  Ana Eliza Colomar  na flauta transversal e no violoncelo. A estreia e lançamento do livro da peça acontecem dia 08 no CCBB . 

Museu de Ilusões chega ao Rio de Janeiro

Depois de passar pela Europa, Ásia e Estados Unidos, o "Museu de Ilusões" chegou ao Rio de Janeiro. Localizado ao lado da estação do Bondinho do Pão de Açúcar, na Praia Vermelha, na Urca, a atração funciona diariamente, das 9h às 21h. O Museu tem 300 metros quadrados, oferece uma experiência interativa, imersiva e divertida, os visitantes vão conhecer a cultura do Brasil e da América Latina através dos 40 painéis desenhados nas paredes por artistas plásticos nacionais e internacionais.

Feijoada do King agita Búzios

A primeira feijoada do King, em Búzios, agitou o Hotel  Silk Beach Club na Praia da Brava. As atrações foram o cantor sertanejo João Gabriel e  fechando a noite com a bateria da Imperatriz Leopoldinense. Confira nas fotos de Paulo de Deus !