Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro 17, 2019

Everton Gomes lança livro sobre Juventude Trabalhista em Recife

O cientista político e  vice-presidente da Fundação Leonel Brizola, Everton Gomes , lançará “A história de uma  Juventude Trabalhista”, na segunda semana de fevereiro, em Recife. Antes disso, o escritor fará nova sessão de autógrafos de seu livro, nesta quinta, dia 19, na Fundação Leonel Brizola, a partir das 15h .

Espetáculo "Os Sapos" encerra temporada no Teatro Maison de France

Sucesso de público e de crítica, o premiado espetáculo "Os Sapos" encerra temporada, nesta quinta-feira, 19, no Teatro Maison de France. A peça foi escrita por Renata Mizrahi e tem direção de Renata e Priscila Vidca . A ideia surgiu depois de uma viagem da autora na qual, isolada numa casa de campo, conheceu dois casais cuja exagerada dependência psicológica e suas fragilidades - como ciúme, ansiedade e excesso de preocupação - se evidenciaram em pouco tempo.

Grupo Opus amplia atuação no mercado do entretenimento

A Opus Promoções, na reta final do ano, anuncia que passa a assinar como Opus Entretenimento . A novidade marca a expansão das operações da empresa no país. Além de já realizar turnês nacionais e internacionais pela América Latina e Europa; administrar casas de espetáculos de Sul a Nordeste; ser proprietária da plataforma Uhuu.com (conhecida como um canal de comunicação, venda de ingressos, produtos e serviços), a empresa inicia também a gestão de carreiras artísticas. Os nomes já confirmados para 2020 são: Seu Jorge, Maurício Manieri e Luccas Neto. O Grupo Opus também projeta alianças internacionais que garantirão novidades na programação e incremento de turnês em solo brasileiro para 2020. Ainda no próximo ano, mais dois teatros farão parte do portfólio. O terceiro e maior da administradora em São Paulo e outro no Rio de Janeiro, ambos em fase de construção.

Espetáculo “Vira, vira volta” cumpre última semana na Casa de Cultura Laura Alvim

O espetáculo “Vira, vira volta”, de Marcos França , continua até dia 22, na  Casa de Cultura Laura Alvim , em Ipanema. Em novo infantil, a premiada Renata Mizrahi olha para os efeitos transformadores da separação dos pais sobre a vida de dois irmãos. No elenco, cinco jovens atores que vivem diferentes personagens e revezam-se em diferentes instrumentos a cada número musical.