Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro 11, 2019

Thiago Ventura retorna ao Teatro VillageMall

Em seu terceiro show solo,   “Pokas”, Thiago Ventura faz piadas e conta histórias engraçadas sobre os seus últimos anos como comediante de stand up. Fala de liberdade de expressão, livre arbítrio, sexualidade, drogas, dogmas e da vida pessoal, sempre com seu inconfundível estilo da quebrada. A apresentação acontece dia 20, sexta-feira, com sessões 20h e 22h, no Teatro VillageMall.

Première do filme de Gilberto Gil faz  pré-estreia no Festival do Rio

Nesta terça-feira, 10, o filme “Gilberto Gil Antologia Vol.1”,  um filme de Lula Buarque de Hollanda fez sua première no Festival do Rio, no Estação NET Gávea. O documentário estreia no canal Curta! no dia 23. Sandra de Sá, Gilberto Gil, Flora Gil marcaram presença na pré-estreia.  Confira nas fotos de Webert Belicio – Agnews !

Famosos assistem pré-estreia de "Minha Mãe e uma Peça 3"

Nesta terça-feira,10, aconteceu a pré-estreia do filme “ Minha Mãe é uma Peça 3”, no New York City Center. A peça tem direção de Susana Garcia e chega aos cinemas dia 26. Além do elenco, vários famosos marcaram presença na première. Confira nas fotos de  Rogério Fidalgo !

“O Cravo e a Rosa” ganha musical com texto de Izabella Bicalho 

Hoje estreia em curta temporada no Teatro Petro Rio das Artes, na Gávea, “O Cravo e a Rosa, o Musical”. Com produção do CEFTEM (Centro de Estudo e Formação em Teatro Musical) em parceria com a atriz e produtora Izabella Bicalho , que assina o texto da produção. A peça fica em cartaz até dia 15, com sessões de quarta a domingo às 21h.