segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Tony Gordon, vencedor do The Voice Brasil 2019, faz show na Fundição Progresso

Comemorando 30 anos de carreira, sobrinho de Dolores Duran e filho de Dave Gordon, Tony Gordon exalta a importância do crooner na cultura brasileira No dia 6 de dezembro, sexta-feira, na Fundição Progresso, acontece o tão esperado show do cantor, que foi vencedor do The Voice Brasil 2019 (Rede Globo). Acompanhado da sua banda, composta por Miguel Assis (bateria), William Gordon (baixo), André Freitas (piano) e Erik Escobar (piano), interpretações autênticas para o jazz, o rock, o pop, o R&B e os grandes sucessos de todos os tempos, Tony Gordon apresenta no repertório clássicos da música internacional. A apresentação ainda conta com a participação especial de Camila Marotti, Rick Oliveira, Mari Bodas e Tatilla Krau.

Dezembro Laranja reúne dermatologistas e artistas em campanha sobre câncer de pele

A Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) reuniu médicos, artistas e formadores de opinião para lançar o Dezembro Laranja 2019, Campanha do Câncer de Pele, o de maior incidência no ser humano. O evento aconteceu nesta sexta feira, 29, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A repórter esportista Glenda Kozlowski, Embaixadora do movimento, esteve presente e falou sobre a sua relação com o sol e a importância das pessoas se conscientizarem que cuidar da pele, é muito mais do que uma questão estética. A diretoria da Instituição, dermatologistas associados, Rosamaria  Murtinho, Nívea Maria, Carlinhos de Jesus e outros artistas também marcaram presença no encontro. No próximo dia 07, médicos dermatologistas e voluntários prestarão atendimento gratuito para diagnóstico do câncer de pele. Confira nas fotos de Paulo de Deus!





Jorge Vercillo apresenta o show “Nas Minhas Mãos” no Teatro VillageMall

Jorge Vercillo sobe ao palco do Teatro VillageMall, com o show “Nas Minhas Mãos”, dia 05, quinta-feira, às 21h. O cantor vem acompanhado de músicos altamente qualificados como André Neiva, co-produtor do álbum (direção musical, contrabaixos e vocais), Misael da Hora (teclados e vocais), Claudio Infante (bateria) e o novato Viny Vercillo, que tem surpreendido as plateias com seu carisma e novas ideias de arranjos nas guitarras e vocais.