Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro 22, 2019

Ney Matogrosso lança DVD "Bloco na Rua"

Depois de mais de 5 anos ininterruptos à frente da turnê “Atento aos sinais” - temporada longa até para os seus padrões -, Ney Matogrosso   lança hoje, no formato digital, álbum e DVD Bloco na rua (Som Livre/MP,B discos ),  espetáculo que estreou em janeiro de 2019 e já é um estrondoso sucesso de crítica e público. O álbum reúne 20 canções (disponível a partir de hoje nas plataformas digitais) e o DVD poderá ser assistido na íntegra neste final de semana (de 22 a 24/11) ,  no canal YouTube de Ney Matogrosso: futuramente, os vídeos serão disponibilizados novamente, um a um.

Segundo dia "LER – Salão Carioca do Livro" tem atrações com Zuenir Ventura e Thiago Lacerda

O segundo dia desta 3ª edição da LER reuniu grandes nomes em prol da literatura. Na mesa “Conversas Sobre o Tempo” Luis Fernando Veríssimo, Zuenir Ventura e Arthur Dapieve levaram ao público um bate-papo sobre a vida, juventude e velhice. Quem também marcou presença no festival foi Thiago Lacerda , que falou sobre a atualidade na obra de Shakespeare, ao lado de José Castro Neves , na mesa “Shakespeare Hoje”. Já no Espaço Jovem, o poeta angolano Ondjaki e o escritor Rogério Andrade Barbosa conversaram sobre as fronteiras da literatura. Confira nas fotos de Vera Donato !

Renato e Seus Blue Caps volta ao palcos do Teatro VillageMall

Celebrando 60 anos de carreira este ano, Renato e Seus Blue Caps volta ao Teatro VillageMall para única apresentação, dia 23 de novembro, às 21h. Desde o início da carreira até o dia de hoje a banda nunca parou de atuar, sendo por esse motivo considerada por pesquisadores, uma das bandas de rock mais antigas do mundo em atividade. O grupo tem como prioridade absoluta, atender aos inúmeros convites para shows em todo Brasil.

Final de semana é dia de levar a criançada ao Show da Luna

A cientista que faz sucesso nas telinhas retorna ao Rio de Janeiro com uma nova apresentação, especial de Natal. Luna e sua turma irão encantar os fãs em um espetáculo musical lúdico e muito divertido, nos dias 23 e 24, às 15, no Teatro VillageMall.

Afonso Padilha se apresenta hoje no Teatro VillageMall

A alegria está garantida com um dos maiores nomes da comédia brasileira, o humorista Afonso Padilha . O comediante traz para Teatro VillageMall o seu novo show: "Alma de Pobre". A apresentação acontece hoje em três sessões praticamente esgotadas!

Documentário “Vidas Descartáveis” mostra o trabalho escravo contemporâneo no Brasil

Para trazer a realidade do trabalho escravo contemporâneo no Brasil para o grande público, a MPC Filmes produziu, em coprodução com Globo Filmes e Globo News, e patrocínio da Petrobras, o documentário “Vidas Descartáveis”, com ideia original de Daniel de Souza , e direção de Alexandre Valenti e Alberto Graça. O filme, que recebeu o Prêmio Especial do Júri no 23º Cine PE – Festival do Audiovisual, em 2019, e tem previsão de estreia nos cinemas para o segundo semestre de 2020, poderá ser visto em sessão especial, no sábado, 23, no Cine Odeon, às 10h, com entrada franca.

“A psicologia e a essência da negritude” é lançado na Biblioteca Parque Estadual

Hoje, às 14h as psicólogas Ellen Senra e Livia Marques realizam lançamento do livro “A psicologia e a essência da negritude”, no estande da editora Autografia, na Biblioteca Parque Estadual, no centro da cidade.