quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Rozi Marinho comemora a inclusão de modelos com deficiência e abre novas turmas

Rozi Marinho, a booker que está à frente da Becs Model, que possui 24 anos de mercado, fez questão de tornar o mundo da moda democrático e inclusivo ao investir também em modelos com deficiência. Hoje, ela colhe os frutos ao ver carreiras deslancharem como a de Rebeca Costa, que tem nanismo e acabou de participar de um desfile da São Paulo Fashion Week. Querendo garimpar novos talentos, Rozi está fazendo audições para as novas turmas de modelo, teatro e TV.

Rodrigo Suricato lança novo álbum em show no Imperator

O cantor, compositor e multi-instrumentista Rodrigo Suricato é um verdadeiro homem band que, nesse novo projeto, fez todos os arranjos além de compor, interpretar, tocar e produzir o álbum todo. O cantor está lançando novo álbum, "Na mão as flores" e se apresenta dia 23 no Imperator. Além do trabalho solo, Rodrigo  é também o vocalista do barão vermelho.

Medidas extrajudiciais para a desjudicialização

Há muito nos preocupa a chamada “crise da jurisdição”, fenômeno representado pelo excessivo volume de demandas que assoberba o Poder Judiciário. Pensando nisso, e em busca de soluções desjudicializantes e desburocratizantes, convergentes com a mais recente e manifesta intenção legislativa, o Conselho Nacional de Justiça editou, nos últimos meses, importantes provimentos, os quais serão objeto de debate pela primeira vez em evento realizado no próximo dia 3 de dezembro, em Brasília. O Seminário tem previsão de duração de 9h às 14h. As inscrições já estão abertas e os interessados poderão se inscrever no site do Superior Tribunal de Justiça.