Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro 19, 2019

Elvis The Concert se apresenta no Teatro VillageMall

O mais premiado (comprovadamente) intérprete de Elvis da América do Sul, Gilberto Augusto , detentor de uma carreira marcada por comerciais, prêmios e participações em shows internacionais, é responsável por interpretar Elvi s com talento, potencial vocal e muito carisma. Um verdadeiro show de musicalidade que impressiona pela harmonia, arranjos perfeitos e potencial vocal que traz de volta a toda a magia do Rei do Rock. No Teatro VillageMall, Elvis The Concert se apresenta dia 21 quinta-feira, às 21h.

Paola Oliveira e Sérgio Guize gravam novela na praia do Abricó

A atriz Paola Oliveira e o ator  Sérgio Guize gravaram últimas cenas de "A Dona do Pedaço", novela das 9 da TV Globo, na Praia do Abricó - Fotos: Dilson Silva

Abba Mamma Mia volta ao Brasil

O espetáculo argentino ABBA Mamma Mia – The Tribute Show, uma das mais incríveis homenagens já criadas ao grupo ABBA, volta ao Brasil para apresentação única dia 20, quarta-feira, às 21h, no Teatro VillageMall. O grupo é protagonizado por Gwendolyne Moore (como Agnetha), Camila Ibarra (como Frida) – atrizes e cantoras com extensa experiência em musicais internacionais – Nicolás Salvador (como Björn) e Sérgio Gutierrez (como Benny), além de uma competente banda de apoio. Este ano o espetáculo completa 10 anos, já tendo passado por diversos países da América do Sul.

Niterói recebe 1º Salão do Leitor

De 21 a 24  acontece o 1º Salão do Leitor  no histórico Solar do Jambeiro, bairro do Ingá em Niterói. O evento reúne importantes autores, artistas e pensadores brasileiros, nomes como Paulo Lins, Roberto DaMatta, Claudia Nina e Cristiane Costa (21/11); Laura Carvalho, Marcelo Moutinho, Luiz Ruffato, Ana Maria Gonçalves, Cristian Brayner, Samuel Abrantes e Flávia Oliveira (22/11); Marco Lucchesi, Ricardo Aleixo e Claufe Rodrigues (23/11); Rosane Svartman, Eliana Alves Cruz e Luciana Bezerra (24/11). Também estão confirmadas na Ocupação Biblioteca Parque de Niterói, a participação dos “Cassetas” Beto Silva (lançando o livro o livro "Estão Matando os Humoristas" no dia 21/11, com mesa de autógrafos) e Hélio de La Peña (24/11).

Xande de Pilares sobe ao palco do KM de Vantagens para gravação de seu DVD

Xande de Pilares , um dos principais nomes do samba da atualidade, grava no dia 22, no Km de Vantagens Hall RJ seu primeiro DVD da carreira solo, "Xande nos Braços do Povo" .   O show contará com a participação de convidados especiais como Diogo Nogueira, Tieê, Jorge Aragão, Mumuzinho, Pretinho da Serrinha, Marcelinho Moreira, André Augusto e Sombrinha .

Cildo Meireles abre exposição no Rio

Sem expor no Rio de Janeiro há cerca de 10 anos e em uma galeria carioca há mais de 30, Cildo Meireles inaugura mostra na Mul.ti.plo Espaço Arte, no Leblon. A exposição “Múltiplos Singulares” abre dia 19, às 19h, com entrada franca, ficando em cartaz até 19 de janeiro de 2020. Com curadoria de Paulo Venancio , a individual traz objetos e gravuras de diferentes formatos e materiais, produzidos ao longo de cinco décadas.

Paulo Scott  lança "Marrom e Amarelo"

O escritor Paulo Scott estará em sessão de autógrafos para laçamento do livro "Marrom e Amarelo", nesta quinta-feira, 21, às 19h, na Livraria da Travessa Botafogo. A obra é romance impactante, sem paralelos na literatura contemporânea, sobre dois irmãos marcados pela discriminação racial no Brasil.