Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro 13, 2019

Polo na Praça 

Nos dias 16 e 17 acontece a terceira edição do  Polo na  Praça   - projeto promovido por 40 empresários do Polo Copacabana, que ocupa, uma vez por mês, a  Praça  do  Lido , em Copacabana com atividades gratuitas para toda a família. Esta edição vai contar com o lançamento do livro "Eu sei as histórias que mais ninguém sabe”,  do filho do Cartola, Ronaldo Silva de Oliveira, além  de atividades de saúde, bem-estar, música, gastronomia e adoção de pets.

Evento festeja os 30 anos do CCBB

Comemorando os 30 anos do Centro Cultural e inspirado na exposição sobre o Egito Antigo, o “Madrugada no Centro” vai transformar a área externa do CCBB para receber DJs, músicos, artistas convidados e animar a noite do Centro do Rio.  Dia 23, o Festival realiza uma noite percussiva, misturando a música brasileira com a cultura do Egito Antigo.  Festa Disritmia, Agytoê e show inédito da banda baiana Afrocidade vão agitar a noite.

Ricardo Connti ganha espaço para oficinas e cursos para atores no Marina Clube

Os moradores da Barra da Tijuca e arredores podem comemorar. A partir deste mês de novembro ganharão mais um espaço destinado a arte e cultura. O diretor, roteirista e produtor de elenco  Ricardo Connti  comandará todas as quartas-feiras à noite, a partir das 19:30 no Marina Clube, um curso regular de preparação de atores adultos. Já entre os dias 31 de novembro e 01 de dezembro, Connti realizará uma oficina audiovisual para crianças no espaço.

Show do Bita se apresenta no Teatro VillageMall com o show “Dentro do Mundo Lá Fora”

Depois de passar por diversas cidades em todas as regiões do Brasil com “Viva as Descobertas”, o Mundo Bita prepara uma nova temporada de seu show. Intitulada “Dentro do Mundo Lá Fora”, a atração vai reforçar uma mensagem que é essência do fenômeno infantil: o incentivo às brincadeiras ao ar livre, estar em contato com outras crianças e viver momentos de alegria, carinho e diversão. No Teatro VillageMall espetáculo acontece dia 17, às 15h e 17:30.

Benito Ddi Paula se apresenta no Vivo Rio

Próximo de completar 50 anos de carreira, Benito Di Paula se apresenta para os cariocas no dia 15, no Vivo Rio, com a turnê “Fim de Papo”. O cantor está passado por mais de 120 cidades entre Brasil, Itália, Portugal, França e Estados Unidos. Os shows contarão com a presença do filho de Benito, Rodrigo Vellozo.

Sandami lança o álbum autoral "Vida Longa"

O cantor Sandami ,  comemora 20 anos de carreira com o lançamento do álbum autoral “Vida Longa”, um trabalho primoroso onde aposta em letras criativas, algumas delas autobiográficas, histórias e devaneios com sonoridade acústica. Uma surpresa dentro do álbum, é “O Errado”, o primeiro episódio da novela escrita por Alisson Sbrana (Alifas) que conta a dura batalha e os percalços de um artista por sua música. Já está disponível nas plataformas musicais e YouTube.O cantor Sandami ,  comemora 20 anos de carreira com o lançamento do álbum autoral “Vida Longa”, um trabalho primoroso onde aposta em letras criativas, algumas delas autobiográficas, histórias e devaneios com sonoridade acústica. Uma surpresa dentro do álbum, é “O Errado”, o primeiro episódio da novela escrita por Alisson Sbrana (Alifas) que conta a dura batalha e os percalços de um artista por sua música. Já está disponível nas plataformas musicais e YouTube.