terça-feira, 12 de novembro de 2019

Ex-ministros da Cultura debatem fim da censura

Nesta segunda-feira, 11, artistas e profissionais de instituições ligadas às artes lotaram o Galpão Gamboa, na Zona Portuária do Rio. O evento, organizado pela Associação de Produtores de Teatro do Rio (APTR), contou com a presença de ex-ministros da Cultura, que debatiam contra a censura e pela defesa da liberdade de expressão. Estavam lá Francisco Weffort, Luiz Roberto Nascimento e Silva, Sérgio Paulo Rouanet, Gilberto Gil, Marta Suplicy, Ana de Hollanda e Marcelo Calero. Na plateia, estavam os atores Guilherme Weber, Camila Morgado, Bruce Gomlevsky e Maitê Proença; a diretora Bia Lessa; o cineasta Silvio Tendler, e os produtores de cinema Lucy e Luiz Carlos Barreto. Confira nas fotos de Cristina Granato!







Evento no Rio debate o empoderamento e recebe ilusionista Issao Imamura

O renomado ilusionista Issao Imamura será um dos palestrantes da segunda edição do "Quarks Empowerment", que acontece dia 25, a partir das 19h, no teatro Clara Nunes, no Shopping da Gávea. No evento que vai debater vários assuntos ligados  ao empoderamento, Issao Imamura, que tinha uma extrema dificuldade em se comunicar, por conta de uma timidez muito grande, falará sobre como desafiou o impossível e desvendou o poder da magia.

Sabrina Parlatore debate sobre propósito de vida e carreira

A apresentadora e cantora Sabrina Parlatore falará sobre sua história de vida, carreira e desafios, no evento Sodexo Vida Profissional, que acontece nessa quarta-feira, 13, no Rio Othon Palace. O encontro apresentará o debate e a reflexão das lideranças de RH, além de compartilhar conteúdos relevantes sobre qualidade de vida, melhores práticas e tendências em gestão de pessoas.

Exposição une fotografia e poesia


Uma série em sete temporadas, com cinquenta capítulos cada. Assim o poeta, escritor, fotógrafo, cantor e compositor Eduardo Maciel define sua grande empreitada literária em andamento. Estudioso da técnica literária dos sonetos, este artista plural de 41 anos realiza entre os dias 14 e 23, na Casa de Cultura Villa Olivia, no Centro do Rio, a exposição de fotografias “SonetIMAGEM”, que reúne imagens autorais publicadas no livro de sonetos homônimo.