Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro 6, 2019

Boechat é homenageado no Prêmio Comunique-se 2019

A viúva Veruska Boechat  e Mercedes , mãe de Boechat, compareceram ao Prêmio Comunique-se 2019 no Tom Brasil na zona Sul de São Paulo. O Boechat foi o grande homenageado esse ano. Foto: Leo Franco/AgNews

Baile do Saddam presta homenagem aos 46 anos da cultura hip-hop

Nesta quinta-feira, 7, o Baile do Saddam presta homenagem aos 46 anos da cultura hip-hop. Uma das festas mais democráticas da cidade, que acontece desde 2017 na Fosfobox, o Baile será comandado pelos DJs Sarah Ferreira, Vini Porto, Donnie Jay, Saddam, Zedoroque e Giordanna Forte .

Orquestra Sinfônica Nacional da UFF abre a XXIII Bienal de Música Brasileira Contemporânea

A Fundação Nacional de Artes – Funarte, em parceria com a Universidade Federal Fluminense – UFF, abre, no próximo domingo, dia 10, às 10:30, a XXIII Bienal de Música Brasileira Contemporânea, no Centro de Artes da UFF, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. O evento reúne a mais recente produção dos compositores brasileiros, numa série de 52 obras, nos estilos música sinfônica, de câmara e eletroacústica/mista. A programação terá início em Niterói, e as outras apresentações serão realizadas na Sala Cecília Meireles e no Teatro Dulcina, ambos no Centro do Rio.