Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro 31, 2019

Moacyr Luz faz show em mais uma noite do projeto "Cria"

Comoção e gargalhadas marcaram a noite do "Cria" com Moacyr Luz , na terça-feira, 29 no Manouche. No projeto, o jornalista Leonardo Lichote recebe uma vez por mês um compositor para uma conversa sobre o ato de criar, regada a canções suas e de artistas que o influenciaram.  Moacyr lembrou o nascimento de clássicos como"Saudades da Guanabara" (parceria sua com  Aldir Blanc e Paulo César Pinheiro , gravada por Beth Carvalho ), falou dos desafios específicos de compor um samba-enredo. "Quando você está satisfeito, você ainda tá na metade, ainda tem seis alas pra passar", destilou a mágica do Samba do Trabalhador (que comanda toda segunda no Clube Renascença), passou por sucessos na voz de Zeca Pagodinho como "Toda a hora" e "Vida da minha vida", contou de seu avô vizinho de Dorival Caymmi e, por fim, mostrou uma canção inédita que havia feito naquele dia em homenagem a seu amigo e parceiro Luiz Carlos da Vila .  Confira nas foto

Rockeria invade o Clube dos Macacos para celebrar sete anos de festa

O DJ e produtor carioca Leo Paes Leme realiza neste sábado (02), no Clube dos Macacos, a festa em comemoração aos sete anos da Rockeria, balaco itinerante que sacode as pistas da cidade. Nas carrapetas, uma seleção especial de rock’n’roll, indie-rock e pop-rock, sob comando dos DJs Felipe Guga, José Roberto Mahr e Leo Paes Leme .  A Rockeria se tornou referência para um público formador de opinião, com faixa etária entre 25 e 55 anos, que busca diversão aliada a conforto e elegância.

Parque Arqueológico e Ambiental de São João Marcos apresenta o "Festival Cinepipoca"

Vamos relembrar as sessões de cinema que, no passado, reuniram os moradores de São João Marcos no teatro da antiga cidade, conhecido como Tibiriçá? No sábado, dia 2 de novembro, o Festival Cinepipoca vai proporcionar a experiência de assistir a um grande sucesso do cinema brasileiro ao ar livre e com direito à pipoca, algodão doce e cachorro-quente para todos os visitantes. Chame os amigos para curtir no Parque a divertidíssima comédia "O Auto da Compadecida" sob as estrelas. O Parque Arqueológico e Ambiental de São João Marcos fica na Estrada RJ 149 (Rio Claro – Mangaratiba) Km 20.