Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro 25, 2019

Dirce Motta comemora aniversário com amigas

Dirce Motta , recebeu mais de 100 amigas no salão de festas Beverly Hills, no Parque das Rosas, na Barra da Tijuca, para comemorar mais uma primavera. A festa foi organizada pelas irmãs Regina & Valeria Peixoto , incluindo bolo, doces e decoração. Fotos: Vera Donato !

Bidú Sayão ganha biografia nos 20 anos de sua morte

Um dos principais advogados do país em propriedade intelectual e grande  apaixonado por ópera , Denis Allan Daniel lançou nesta quinta-feira, 24,  o livro “Bidú – Paixão e Determinação”, a primeira biografia sobre a diva, considerada a maior cantora lírica brasileira de todos os tempos. O lançamento reuniu amigos e colaboradores que puderam conhecer também a linda voz da diva, conhecida como o Rouxinol do Brasil, já que durante toda a noite seus discos puderam ser ouvidos por quem esteve presente na Livraria da Travessa. O livro é resultado de quatro anos de extensa pesquisa e de um desejo enorme de elucidar controvérsias que marcaram a vida da artista. A principal delas, sua conturbada relação com o Brasil, onde sempre sofreu com críticas - consideradas por muitos - severas demais. Para Denis, Bidú nunca recebeu aqui o reconhecimento merecido e foi justamente para entender o que levou a isso, que o autor se debruçou sobre a vida e a obra da cantora que é, até hoje, celebrada nos Es

Tuca Mei faz temporada na Casa de Cultura Laura Alvim

A carioca Tuca Mei faz temporada no Espaço Rogério Cardoso, na Casa de Cultura Laura Alvim, nos dias 07, 14, 21 e 28 de novembro, com direito a algumas participações especiais: no dia 14 ela recebe o Duo Amelie , já no dia 21 o convidado é Gabriel Perello . Encerrando o ciclo, no dia 28, o carioca Victor Mus visita Tuca . Tuca é um retrato fiel da nova geração da música: canta, compõe, produz e é multi-instrumentista.

Primeiro show de Roberto Carlos em 3D chega aos cinemas em dezembro

O show de especial de final de ano de Roberto Carlos em dezembro já é uma tradição nacional. O cinema também não é novidade para o cantor, que lotava as salas de exibição com seus filmes nos anos 1960 e 1970. Agora, Roberto Carlos , que está comemorando 60 anos de carreira, reúne as duas experiências e lança nos cinemas, no dia 2 de dezembro, seu primeiro show filmado em 3D.  A pré-venda para o “Roberto Carlos em Jerusalém 3D”, lançado pela H2O Films e Globo Filmes, com realização da RC e DC SET, começa no próximo dia 31 de outubro, através do site ingresso.com. Estão confirmadas apresentações nos dias 2, 6, 7 e 8 de dezembro, em várias salas do país. Para o lançamento nos cinemas, o show ganhou um trailer especial com narração de Cid Moreira , que está disponível neste link: https://youtu.be/jWfr4POdZUw

Tatiana Kauss lança dois livros infantis na Argumento

Nesse domingo, 27, a partir das 11h, a escritora infantil  Tatiana Kauss  estará na livraria Argumento, no Leblon, para lançar dois novos livros: Um Diário Quase em Branco e Entre Cores e Olhares. Durante a manhã de autógrafos, haverá uma oficina de desenho para os pequenos, ministrada pelas ilustradoras Inajah Cesar e Mariana Castro .