Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro 3, 2019

Golf Invest promove Workshop "Educação Financeira Infantil"

Saber lidar com o dinheiro, de forma saudável e eficiente, não é tema só para os adultos.  Pensando nisso, a empresa de assessoria de investimentos  Golf Invest , credenciada à XP Investimentos, realiza, em comemoração ao Dia das Crianças, o Workshop Educação Financeira Infantil, que acontecerá no dia 26,sábado, das 17h às 19h, no Leblon Corporate, na Zona Sul da cidade do Rio de Janeiro.

Terceira Semana do Núcleo de Dramaturgia Firjan SESI ocupa o Oi Futuro Flamengo

Autores do Núcleo de Dramaturgia Firjan SESI, coordenado pelo diretor e dramaturgo Diogo Liberano , são constantemente estimulados a saírem de sua zona de conforto e se arriscarem durante o processo de escrita. Os resultados dos riscos tomados pela quinta turma do projeto são apresentados agora na  Terceira Semana do Núcleo de Dramaturgia Firjan SESI , que, em parceria com o Oi Futuro Flamengo, ocupará o centro cultural de 7 a 12 de outubro, com encenações, vídeo-leituras, performances, leituras-críticas e leituras-em-cena com entradas gratuitas.

Escritor Rossandro Klinjey apresenta “Limites na Educação - Uma prova de amor” no Teatro VillageMall

Escritor, palestrante e Psicólogo Clínico, Rossandro Klinjey apresenta o seu novo trabalho: “Limites na Educação - Uma prova de amor”. A palestra acontece dia 7 no Teatro VillageMall. Neste trabalho, Klinjey fala que a personalidade é a soma total das maneiras pelas quais o indivíduo reage e interage com os outros.

Festival Internacional Intercâmbio de Linguagens chega a sua 17ª edição

Calendário cultural do Rio de Janeiro, o FIL - Festival Internacional Intercâmbio de Linguagens chega a sua 17ª edição, de 09 a 13 de outubro de 2019, com atrações nacionais, internacionais, uma programação repleta de atividades formativas, participativas e interativas - e ainda terá sessões especiais para escolas e universidades, além de master class para o público. A grande novidade deste ano é a realização de atividades de excelência para os bebês. Será lançada ainda a primeira exposição on-line do FIL, a FaceGenerationS, e direto da França o multiartista David Bartex apresenta a performance de artes visuais “Feixta das Tribos” .