Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro 1, 2019

Webinar gratuito explica como investir nos EUA e aplicar para o visto EB-5

A EB5 Capital, empresa que há 11 anos ajuda investidores de mais de 60 países a imigrarem com sucesso para os Estados Unidos por meio do Programa EB-5, realiza na próxima quinta-feira, 3, das 17h às 18h (horário de Brasília), o webinar “Entendendo como investir em EB-5”. Gratuita, a ação tem como objetivo explicar detalhadamente ao público brasileiro os trâmites para investir nos Estados Unidos e como aplicar para o visto EB-5. Serão abordadas também as mudanças que o Programa EB-5 terá a partir de novembro. As vagas são limitadas. Inscrições pelo link: https://tinyurl.com / y4elhn8e.

Espetáculo "Agosto" faz temporada no Teatro Petra Gold

Montagem brasileira com direção e adaptação de  André Paes Leme  para a obra do norte-americano  Tracy Letts , o premiado espetáculo "Agosto" retorna aos palcos cariocas. Desta vez, a temporada da peça que recebeu 21 indicações em premiações, acontece no Teatro Petra Gold de 11 de outubro a 03 de novembro, de 6ª a domingo às 19:30.

Arquiteto do Rock in Rio, João Uchôa, lança livro logo após o Festival

Responsável pelas concepções e construções do Rock District, Palco Favela, e ampliação do Palco Sunset, no Rock in Rio, o arquiteto João Uchôa lança livro contando sua experiência de 35 anos de carreira. A publicação, que será lançada logo após o festival, começou a ser escrita há 15 anos, é voltada para estudantes de arquitetura, design e cenografia.

Encontro Inter-religioso com o Cônsul Norte Americano acontece em um terreiro da Baixada Fluminense

Um café da manhã reuniu na sexta - dia 27 de setembro, o Cônsul Geral Scott Hamilton, Babalawô Ivanir dos Santos , Pastora Lusmarina Campos Garcia , o Procurador da Republica José Júlio Júnior e outras lideranças religiosas, em um terreiro, em Duque de Caxias, para encontro Inter-Religioso, em mais um ato em prol das liberdades, contra o racismo e a intolerância religiosa.