Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de setembro 23, 2019

Hypezinho Rooftop anima noites do Recreio

O Hypezinho Rooftop tem animado a noite do Recreio. Toda  semana, a casa cultural mais nova do bairro aposta no flashback. E tem dado super certo. Comandada pelos experientes Richardy Boré , ex-Rival, e Ary Aguiar , produtor e ator, quarta e quinta são dias de karaokê flashback. E, no sábado, é dia de I Love Flashback, festa que tem atraído moradores da região para sacudir o esqueleto. 

SESC realiza encontro de bibliotecas escolares

No dia 25, acontecerá na Escola Sesc de Ensino Médio, o IX Encontro Escola Sesc de Bibliotecas Escolares. O objetivo é debater sobre a importância das bibliotecas no processo de aprendizagem e desempenho dos estudantes. O evento terá palestras e debates com  José Saro (Portugal) professor da Universidade de Coimbra,  Marcia Figueiredo Feijão (Colégio Pedro II) Doutora e Mestre em Ciência da Informação e  Zoara Failla , gerente de pesquisas do Instituto Pró-Livro.

Paolla Oliveira é coroada a rainha de bateria da Grande Rio

Agora é oficial,  foi coroada a rainha de bateria da Grande Rio, Paolla Oliveira — e quem passou o título foi   Juliana Paes , que ocupou o posto nos dois últimos carnavais.  Teve também a escolha do do samba para 2020,  que foi uma composição assinada por Deré, Robson Moratelli, Rafael Ribeiro e Toni Vietnã . O enredo que a agremiação da Baixada Fluminense é: “Tata Londirá, o canto do caboclo no quilombo de Caxias”. Confira nas fotos de Paulo de Deus !

Debby Lagranha prestigia café da manhã sobre a campanha de transplante de medula óssea

A empresária de mega hair Gloria Teixeira organizou um café da manhã para celebrar o Dia Internacional de Transplante de Medula Óssea a fim de conscientizar da importância da doação. Dentre os convidados estiveram Debby Lagranha e Alexandre Cardoso  (ex-prefeito de Caxias e reitor da Unigranrio).