Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de setembro 12, 2019

Reverb estréia novo show em São Paulo

Dupla formada por escritor e músico se apresenta no Teatro J Safra em São Paulo. Eles publicaram um livro. Transformaram o livro em show. Levaram o conteúdo para a internet. Agora, chegam ao Teatro J Safra, para a estreia, hoje,  do novo show “A Maldição de Ser Feliz”. No palco, o poeta Allan Dias Castro declama enquanto o cantor e produtor musical Tiago Corrêa solta a voz na melodia da música. Eles interpretam - em um show - os textos do livro Reverb - Poesia e música. Música e Poesia - lançado de forma independente pela dupla de compositores. Eles querem democratizar a poesia e levar uma mensagem para todos os públicos: “poesia é uma forma de diálogo que, de alguma forma, atinge o coração das pessoas. E, se todo mundo está com pressa e descrente nesses dias difíceis, nós vamos facilitar o acesso às mensagens e lembrar que vai ficar tudo bem”, diz Allan.

Biquini Cavadão leva homenagem a Herbert Vianna para os Estados Unidos

O tributo do Biquini Cavadão ao trabalho de Herbert Vianna , o álbum "Ilustre Guerreiro", poderá ser conferido ao vivo nos Estados Unidos nos dia 18 e 20 de outubro, em Boston (Massachussets) e Pompano Beach (Florida), respectivamente.

The Fevers volta ao Centro Cultural João Nogueira

Devido ao sucesso  alcançado nas últimas apresentações, a banda mais popular do Brasil, o  The Fevers  – grupo formado pelos músicos  Luiz Cláudio  (vocais),  Liebert Ferreira,  (baixo, fundador),  Cláudio Mendes  (teclados),  Rama  (guitarra e violões) e  Otávio Henrique  (bateria) volta ao palco do  Centro Cultural João Nogueira , no  dia 18,  às 16h.

Tributo a Agnaldo Rayol segue em cartaz no Teatro Laura Alvim

O tributo a  Agnaldo Rayol , pela voz do cantor e ator  Marcelo Nogueira , apresenta em formato de monólogo musical, as mais canções que marcaram o espetáculo “ Agnaldo Rayol – A alma do Brasil ", sendo sucesso de público e crítica. A apresentação segue em cartaz no Teatro Laura Alvim, com participações especiais semanalmente até o dia 29.