segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Ator Emílio Dantas participa de música lançada pela banda Lambretta

Para fortalecer o rock no país, o Lambretta, banda formada no Rio de Janeiro, reuniu um verdadeiro exército do pop rock brasileiro e algumas surpresas em seu EP de estreia. Batizado de “Prisioneiro”, o álbum foi lançado no Dia Mundial do Rock, 13 de julho, em todas as plataformas digitais e conta com a participação especial do ator Emílio Dantas na intensa balada, que leva o mesmo nome do álbum.

Whinderson Nunes comanda evento para influenciadores digitais no Rio em outubro

O PGM Digital será realizado na Casa de Shows Ribalta, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, nos dias 19 e 20 de outubro. Estarão compartilhando conhecimentos Whinderson Nunes, Gkay, Kaká Diniz, Thalita Rebouças, Rosamaria Murtinho, Arnaldo Neto, Eduardo Halfen, Marianna Santos, Wallace Meirelles, Marcos Klein e Ruan Fernandes Lira, entre outros.  Será um fim de semana de aprendizado dedicado ao mercado de influenciadores digitais.

"Um beijo em Franz Kafka" faz temporada no Teatro Petra Gold

Sucesso de público, o espetáculo "Um beijo em Franz Kafka",  que trata da amizade entre os escritores Franz Kafka e Max Brod, vividos por Maurício Machado e Anderson Di Rizzi, fará sua segunda temporada no Rio de Janeiro. A peça poderá ser vista no Teatro Petra Gold, no Leblon, de 06 a 29 em setembro.

Livro “DOWN! Viva a diferença com arte e inclusão” ganha segunda edição

Depois da excelente recepção obtida em seu lançamento em 2018,  o  livro “DOWN! Viva a diferença com arte e inclusão”, de tiragem limitada, ganha uma segunda edição com a parceria da Gryphus Editora, ampliando para o grande público a sua mensagem de otimismo e inclusão. O lançamento será no dia 9 de setembro, a partir da 19h, na Livraria Argumento (Rua Dias Ferreira 417, Leblon).

“O Pequeno Livro das Emoções Perdidas” estreia no Teatro Vannucci

Com dramaturgia de Marcelo Albuquerque e colaboração da atriz Stela Celano, a peça “O Pequeno Livro das Emoções Perdidas” faz curta temporada no Teatro Vannucci, de 4 a 26 de setembro, às quartas e quintas.  O espetáculo narra o reencontro de dois irmãos após a morte da mãe. 
 

Martinho da Vila prestigia a estreia de “Tá Faltando o Quê?”, novo show de Diogo Nogueira

Com casa lotada, Diogo Nogueira estreou, neste sábado, 31,  no Vivo Rio, o show “Tá Faltando o Quê?”.  No show o cantor interpreta seus maiores sucessos, clássicos do samba e da MPB em homenagem aos seus grandes mestres, algumas canções de seu último disco “Munduê”, os singles “Tá Faltando o Quê?” e “Vapor de Arerê” e mostrou em primeira mão sua nova música “Coisa Boa”, que conta  com a participação da cantora Mahmundi. Na plateia, fãs e amigos famosos como Martinho da Vila que foi ovacionado pelo público ao chegar a casa de espetáculos. Foto: Cristina Granato


Mariana Ximenes participa de debate na Bienal do Livro

Ao lado de Heloisa Buarque de Hollanda, Giovana Xavier, Maria Isabel Iorio, a atriz Mariana Ximenes  participou, neste sábado, 31,  do debate "Feminismos", mediado por Renata Izaal,no Pavilhão Azul, da Bienal do Livro, no Rio. A sessão foi  aberta por uma performance de Mariana Ximenes a partir de um texto da inglesa Virginia Woolf, de 1931, o "Anjo do Lar", que causou enorme frisson entre as participantes e os participantes do último Café Literário. E introduziu a temática numa relação com o racismo. Fotos : Webert Belicio 



Tatá Wernek e Letícia Colin fazem cha de bebe juntas

Cercada por amigas famosos como Sheron Menezes e Bruna Marquezine, Tatá Wernek e Letícia Colin fizeram um único chá de bebê neste domingo, 1, na casa de festa Goiabeira Coisa & Tal, na Barra. Foto: Webert Belicio