Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de agosto 30, 2019

Narcisa, Claudia Alencar, Sabrinna Zannini participam do Mirror Fashion Day

Dia 04 de setembro, às 18h, a empresária do mundo fashion  Sabrinna Zanini , leva para o Belmond Copacabana Palace a 5ª edição do tradicional Mirror Fashion Day, desfile de moda. Na oportunidade, acontecem também, shows e exposição fotográfica, mulheres influentes como Ana de Paul, Claudia Alencar, Irce Brito Dantas, Maninha Barbosa, Marcia Veríssimo, Narcisa Tamborideguy, Silvia Ceccon e Shirlei Maia.

Editoras promovem “Encontro de Época” na Bienal

A literatura de época está em alta. Dois eventos que usam a temática vão ocorrer na Bienal Internacional do Rio de Janeiro. "Encontro de Época com as autoras do Clube das Romancistas" será no dia 31 de agosto, às 17 h. Já o "Encontro de Época no estande da Bezz/Leque Rosa" será dia 1º de setembro, às 15h. Um exemplo de escritora que tem ganhado destaque dentro dessa temática é Aline Galeote , formada em administração de empresas, mas que abandonou a rotina dos escritórios para se dedicar à escrita.

Claudio Lins e Soraya Ravenle estreiam o musical "Monstros"

Musical premiado na Argentina, "Monstros" chega ao Brasil dia 6 de setembro, com direção de Victor Garcia Peralta , direção musical de Azullllllll, e elenco que reúne Claudio Lins e Soraya Ravenle . Em um texto que busca refletir sobre as crueldades ocultas nas relações familiares, os atores vivem um pai e uma mãe e seus respectivos filhos, em um arco dramático que vai do orgulho ao desespero.  O espetáculo faz temporada até 27 de outubro.

Company estreia no Teatro SESC Ginástico

O ator Reiner Tenente vai estrelar a nova versão do espetáculo “Company”, que estreia hoje no Teatro SESC Ginástico. Ele, que havia comprado os direitos do clássico da Broadway em 2017, estreia essa nova versão profissional do musical com produção do CEFTEM (Centro de Estudos e Formação em Teatro Musical), que além de seguir na linha de arte educação, tem investido na produção de montagens profissionais, e realização do SESC Rio.  O musical faz temporada até  29 de setembro.

Roberto Marttini lança tarô indígena na Bienal do Livro

O tarólogo, escritor, folclorista e ativista cultural Roberto Marttini lança hoje, na Bienal do Livro o seu tarô indígena.  O lançamento acontece no estande da Pod Editora, às 19h. O livro vem junto com o tarô e traz cada uma das 27 lendas indígenas usadas no jogo. As lendas são inspiradas nos elementos cosmológicos dos índios do Brasil e as cartas apresentam, ainda, o significado de cada uma delas em relação a previsões do cotidiano e suas revelações de autoconhecimento.