terça-feira, 20 de agosto de 2019

“Os Homens querem Casar e as mulheres querem sexo 2” reestreia no Teatro Grandes Atores


Assistida ao longo de dez anos por 2 milhões de pessoas em 150 cidades do Brasil, além de Nova York, Miami e Boston, a peça "Os Homens Querem Casar e As Mulheres Querem Sexo" ganhou continuação que vem repetindo tal sucesso. O espetáculo faz temporada de 06 à 29 de setembro, no  Teatro Grandes Atores

Festa beneficente abre a CASACOR Rio e revisita os tempos de glória da música brasileira

Os áureos tempos da Praça Mauá foram revividos na noite desta segunda-feira, 19, com o preview beneficente da CASACOR Rio, que este ano acontece no edifício Touring na Praça Mauá. Com direção artística do carnavalesco, coreógrafo e bailarino Marcelo Misailidis, a noite contou com uma série de performances inspiradas nos tempos em que a Rádio Nacional ficava logo ali ao lado, no prédio A Noite, e recebia as grandes celebridades da época: Orlando Silva, Vicente Celestino, Pixinguinha, Carmen Miranda, Dorival Caymmi. Suas vozes, aliás, puderam ser ouvidas durante todo o evento já que a trilha sonora incluiu suas músicas, além de sons como os dos navios que à época atracavam justamente ali, no Touring Club. Foi como um grande musical. Cerca de 30 pessoas entre músicos, cantores e bailarinos apresentaram em alguns dos espaços do evento um pouco da rica história da região.  O tema não foi escolhido à toa. Além de vizinhos, os prédios Touring e A Noite foram projetados no início da década de 1920, no estilo art-déco, pelo mesmo arquiteto: o francês Joseph Gire, responsável ainda por outros ícones da cidade como o Copacabana Palace e o Hotel Glória. O preview beneficente da CASACOR Rio já é uma tradição. Acontece todos os anos na véspera da abertura ao público. Desta vez, a renda arrecadada será revertida para a ONG Saúde Criança Responder, que presta assistência a crianças e adolescentes atendidos na pediatria e/ou berçário dos Hospitais Municipal Miguel Couto e Instituto de Cardiologia Aloysio de Castro, no Rio de Janeiro, e às suas famílias.
Aliás, um pouquinho do trabalho da ONG, pode ser conferido em um dos espaços da CASACOR: a Casa do Bem. O espaço foi decorado pelo arquiteto Jorge Delmas e apresenta o projeto “Arquitetando o Bem”, através do qual, o CasaShopping reforma e constrói casas para famílias das crianças atendidas pela ONG. Confira nas fotos de Ari Kaye!



Eriberto Leão participa de debate em noite de lançamento no Rio

Eriberto Leão participou na noite desta segunda-feira, 19,  do lançamento do blu-ray "Neville D'Almeida - Cronista da Beleza e do Caos" e do livro "O Mitômano" na livraria Travessa do shopping Leblon.  Além do lançamento, aconteceu um debate sobre o filme e o livro com a participação do cineasta e artista plástico Neville D'Almeida, de Eriberto Leão, do produtor e diretor Cavi Borges, do roteirista e crítico de cinema Celso Rodrigues Ferreira Junior e do jornalista, crítico, professor e documentarista Mario Abbade. Foto  Daniel Pinheiro/AgNews


 

Wesley Schmitt é Jerry na novela infantojuvenil, “As aventuras de Poliana”, do SBT

A partir do dia 20 de agosto, Wesley Schmitt está no elenco da novela “As aventuras de Poliana”, do SBT, com o personagem Jerry. Natural de Jaraguá do Sul (SC), onde iniciou, aos nove anos, seus estudos de dança, o jovem ator possui um currículo repleto de trabalho, estudo e boas histórias para contar.

Carlos Colla comemora 75 anos de vida com show intimista  na Sala Baden Powell

O cantor e compositor Carlos Colla está de volta aos palcos e, dessa vez, para comemorar seus 75 anos de vida, muito bem vividos, diga-se de passagem, completados no dia 05 de agosto. Em única apresentação, no domingo, dia 25, às 19h, na Sala Municipal Baden Powell (Av. Nossa Senhora Copacabana 360), o cantor e compositor apresentará seus maiores sucessos.

Tenor Wladimir Cabanas e a soprano Tania Apelbaum Novak se apresentam na Sala Baden Powell 

O produtor cultural João Luiz Azevedo orgulhosamente apresenta o show musical “Con Te Partiro: Um Tributo A Andrea Bocelli & Celine Dion” com o tenor Wladimir Cabanas e a soprano Tania Apelbaum Novak,  acompanhados pelos músicos Flávio Copolla no teclado, Francisco Nilson no contrabaixo, Ayres Atayde na bateria, Leandro Donato na guitarra e Oswaldo Carvalho no violino. O show acontecerá, em única apresentação, no dia 24, sábado, às 20h, na Sala Municipal Baden Powell.

Roberta Sá lança álbum "Giro" no Imperator

Roberta Sá está em turnê com o show que deriva de "Giro" (Rosa Produções/Deck), seu mais recente álbum, reunindo repertório composto por Gilberto Gil e parceiros. O show que reúne canções inéditas acontece  dia 31 de agosto, no Imperator.