Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de agosto 14, 2019

Turnê Casseta & Planeta de volta aos palcos

A partir de outubro, Beto Silva, Claudio Manoel, Helio de La Peña, Hubert e Marcelo Madureira  vão percorrer as principais capitais do Brasil com a Turnê Casseta & Planeta – 30 anxs.  No Rio de Janeiro, o encontro será dia 8 de dezembro, no Vivo Rio.

ChurrasKot tem edição comemorativa de três anos no Jockey Clube

A Festa  ChurrasKot  faz aniversário de três anos e, para celebrar a data, preparou um super lineup com  DJ Zullu, Felipe Mar, TheBlackHaus Crew, Ric Ruliere, Bruna Lennon, Rodrigo Ribeiro , roda de samba e uma atração surpresa, para comandar a comemoração que acontece no dia 17 de agosto, no Jockey Clube, na Gávea. Serão 12 horas de festa, Open Bar de cerveja de 15h às 17h e Open Barbecue de 15h às 19h.

Musical sobre os anos 70 com Baby do Brasil estreia no Rio

Na próxima quinta-feira, 15, o   “70? Década do Divino Maravilhoso – Doc. Musical” volta ao Rio de Janeiro com Baby do Brasil ,   As Frenéticas   e grande elenco no musical que revisita uma das mais explosivas décadas em texto inédito de  Frederico Reder e Marcos Nauer . O espetáculo faz temporada no Theatro Net Rio até 20 de outubro de 2019.

Uptown Barra recebe a 3ª edição Weekend Encontrinho Fashion

Devido ao grande sucesso, o Uptown receberá a 3ª edição do “Weekend Encontrinho Fashion” nos dias 17 e 18 de agosto, das 14h às 20h horas. O evento será dentro de um grande polo gastronomia onde reunirá mais de 40 marcas com muitas promoções e sorteios. Serão diversos segmentos de moda (adulto, infantil, plus size), beleza, artesanato, decoração, tatuagem, comidinhas e muito mais. A animação será por conta do DJ Português . Entrada gratuita!

Tradução de livro de pioneiro da fotografia é lançada no Rio de Janeiro

No próximo dia 16, a partir das 16h, no Buriti Sebo Literário, no centro do Rio, o fotógrafo Fabio Giorgi lança sua tradução de “O Lápis da Natureza” (Ibis Libris Editora), de William H. Fox-Talbot, com uma palestra sobre o autor e seu livro.