Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de agosto 12, 2019

De olho no verão

Ensaio fotográfico realizado no hotel La Suíte, no Joá, marca o lançamento da coleção Amora, da marca de moda praia Jeni .  A marca beachwear traz modelos retrôs e saídas de praia que prometem serem hits do verão.

Suricato lança seu terceiro disco no Rio e São Paulo

Em uma inovadora performance, o compositor, poeta e multi-instrumentista Suricato,  mistura sozinho no palco instrumentos eletrônicos e acústicos de forma única, assumindo ser o primeiro e único artista brasileiro a desenvolver uma técnica que lhe permite ser uma banda no palco. Suricato no formato one man band com o show "Na mão as Flores" se apresenta no Theatro Net Rio (Copacabana), no dia 20 de agosto (terça), às 21h. Já em São Paulo, a apresentação acontece no dia 29 de agosto (quinta), no Theatro NET São Paulo.

Maurício Manieri apresenta “Classics” no Teatro VillageMall

Com realização da Opus Promoções, Maurício Manieri apresenta no Rio de Janeiro o repertório romântico do espetáculo “Classics”. O show ocorre no dia 06 de setembro, no Teatro VillageMall.  No repertório romântico e envolvente, o cantor apresenta novos arranjos para clássicos como “Never Gonna Give You Up” (Rick Astley), “Let The Music Play” (Barry White), “Classic” (Adrian Gurwitz) entre outros.