sexta-feira, 26 de julho de 2019

Simone Cadinelli Arte Contemporânea inaugura a exposição “Novo Colecionador”

As obras que são lançadas semanalmente no site e nas redes sociais da galeria Simone Cadinelli Arte Contemporânea poderão ser vistas ao vivo na exposição “Novo Colecionador”, que abriu ao público nesta quinta-feira 25, no Espaço Anexo a galeria, durante o CIGA – Circuito Integrado de Galerias de Arte da ArtRio. Cerca de 25 obras são apresentadas com curadoria da galeria. Confira nas fotos de Cristina Granato!




Bruna Barros realiza festa de lançamento do seu novo clipe em Copacabana

Nesta quinta-feira, 25, Bruna Barros apresentou no clube Marimbás, em Copacabana, o clipe de seu novo hit “Não Me Chama de Galinha”. O single é uma forma divertida de falar do respeito às mulheres, da liberdade, do direito a escolha e do empoderamento feminino. A noite contou com a presença de amigos, familiares e várias celebridades. Confira nas fotos de Vera Donato!





Espetáculo “Normal” estreia no Teatro Petra Gold

Com direção de Luiz Furlanetto, tradução de Alexandre Amorim e três atores no elenco (Fifo Benicasa, Ricardo Soares e Nara Monteiro), a peça “Normal” levanta questões sobre o desajuste mental, a violência e suas origens. O espetáculo estreou nesta quarta-feira, 25, no Teatro Petra Gold e faz temporada até 22 de agosto. Confira nas fotos de Cristina Granato!






Djavan no Morro da Urca

O Morro da Urca vai receber, no dia 10 de agosto (sábado), um dos mais importantes representantes da música popular brasileira, Djavan, com a turnê nacional de “Vesúvio” (Luanda Records/Sony Music), vigésimo quarto álbum de sua carreira, disponível nas lojas e plataformas digitais desde novembro de 2018. Além de canções do novo trabalho, como os singles “Solitude”, “Cedo ou Tarde” e “Vesúvio”, o repertório do espetáculo inclui também sucessos do artista alagoano, como “Se”, “Flor do Medo”, “Eu te devoro” e “Samurai”, entre outras.