Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho 15, 2019

Lambretta lança clipe com participação especial de Zeca Baleiro

“O rock morreu.” A frase de três palavras chega a soar clichê de tanto que foi repetida nos últimos anos por fãs, jornalistas e até pelos próprios músicos. Em sua história de mais de seis décadas, o estilo foi dado como morto inúmeras vezes. Para contrariar o diagnóstico e cumprir a missão de fortalecer o gênero no país, o Lambretta , banda formada no Rio de Janeiro, reuniu um verdadeiro exército do rock brasileiro e algumas surpresas em seu EP de estreia. Batizado de “Prisioneiro”, o álbum já está disponível em todas as plataformas digitais.  Daniel Massa (vocal e guitarra), Pedro Garcia (baixo), Elir Filho (guitarra) e Marcelo Teteu (bateria) também apresentam o clipe de “Valentina”, canção cheia de energia que abre o EP e teve a participação especial do cantor e compositor Zeca Baleiro . 

Impulsione com Facebook chega ao Rio de Janeiro

Patrick Hruby , o Vice-Presidente de Pequenos e Médios Negócios do Facebook na América Latina, chega ao Rio de Janeiro nesta segunda (15) para a abertura do Impulsione com Facebook, que tem sua segunda edição entre dias 15 e 16 de julho, no Píer Mauá. O evento, totalmente gratuito, é voltado a empreendedores e a micro e pequenos empresários que desejam aprender mais sobre marketing digital para alavancar seus negócios. Com a pegada também inclusiva, lideranças da Migraflix, AfroHub e da comunidade LGBTI+ também estarão presentes, contando histórias de pessoas que transformaram suas vidas por meio do empreendedorismo.

Luiz Ayrão faz show de lançamento do novo álbum "Um Samba de Respeito" no Imperator

No dia 24 de julho, o cantor e compositor Luiz Ayrão desembarca no Rio de Janeiro para estrear na sua terra natal o show “Um Samba de Respeito”, nome do álbum recém-lançado pela gravadora Universal em todas as plataformas digitais. A apresentação vai fazer parte do projeto Quartas Brasileiras do Imperator – Centro Cultural João Nogueira e terá como convidado Xande de Pilares , um dos artistas que participam do novo trabalho.

 "Lágrimas" lança na Casa do  Choro

" Lágrimas",  concebido entre as peladas no campo de  Chico Buarque , e que reúne os talentos de  Luc as Bueno e Paulo César Feita l, será lançado dia 01 de agosto,  às 19h, na Casa do  Choro, com a participação especial da cantora  Nina Wirtti  (que também marcou presença no CD). Um trabalho que já está nas plataformas digitais, dando o que falar nas redes sociais por ser um canto de amor ao país e à cultura nacional.