Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho 11, 2019

Farah apresenta o Batucagem S/A na Sala Municipal Baden Powell

O cantor e guitarrista Farah apresenta o Batucagem S/A, que acontece no próximo dia 24, quarta-feira, na Sala Municipal Baden Powell. Na apresentação, Farah estará acompanhado de Charles Soulz (piano), Marcos Lopes (baixo), Magno Silva (bateria), Eduardo Zavarize (sax, viola, violão e guitarra), além dos percussionistas Walter Costa e Thakurani Devi . 

Luis Nassif lança o livro "Walther Moreira Salles, banqueiro, embaixador e a construção do Brasil"

Próximo dia 16, em Brasília, no Carpen Dien,  Luis Nassif lança o livro "Walther Moreira Salles, banqueiro, embaixador e a construção do Brasil", pela Companhia Editora Nacional.

Matheus Nachtergaele e Lucélia Santos estrelam "A Serpente"

Protagonizado por  Matheus Nachtergaele  e  Lucélia Santos , o longa-metragem de “A Serpente”, de  Jura Capela  chega aos cinemas do Rio de Janeiro no dia 25 de julho, e tem pré-estreia no dia 24, no Estação Net, em Botafogo. O filme também já tem estreia agendada para a cidade de Recife, no dia 22 de agosto, estando São Paulo em fase de confirmação de circuito. Filmado em Mariana logo após a tragédia de 2015, o longa do último texto de Nelson Rodrigues é rodado em preto e branco e conta com a atriz Lucélia Santos no elenco – que vive as duas irmãs -, a grande intérprete do dramaturgo, que retorna ao cinema com esta estreia. Foto: Jura Filmes