Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho 9, 2019

“Amar é o crime perfeito” estreia no Teatro Clara Nunes

No contexto da criminalização das relações homoafetivas, o retorno de Philip a Londres, na semana do casamento de Richard, desencadeia uma série de transformações na vida de ambos, impactando as relações familiares e seu entorno. Essa é trama que envolve o espetáculo “Amar é o crime perfeito”, que faz temporada de 17 de julho a   08 de agosto estreia no Teatro Clara Nunes.

Os Barbixas apresentam o show “Os Improváveis” no VillageMall

A Cia Barbixas de Humor nasceu em 2004, fruto da parceria entre Anderson Bizzochi, Daniel Nascimento e Elidio Sanna . Já se apresentaram em mais de 80 cidades na América Latina e Europa e estão há mais de 11 anos em cartaz em São Paulo com o espetáculo “Improvável”, que já foi visto por mais de 1 milhão de pessoas. Agora é a vez Rio de Janeiro, que recebe o espetáculo no VillageMall, nos dias 20 e 21 de julho.

Baia lança álbum com releituras de Bob Dylan

Completando 25 anos de carreira, 10 álbuns e um DVD, ao vivo no Circo Voador (RJ), o cantor e compositor Maurício Baia apresenta seu novo álbum: “Baia Bossa Dylan”, lançado no dia 24 de maio, data que marca o aniversário de 78 anos do bardo. Sendo uma grande referência mundial, Bob Dylan inspira roqueiros, poetas, rappers, o country e o gospel de nossa grande música popular brasileira, além de uma infinidade de fãs ao redor do mundo.

Teatro Armando Gonzaga recebe musical "Bossa'Rio em Quintas da Bossa"

Uma vez por mês o  Teatro Armando Gonzaga, localizado em Marechal Hermes,  será palco do melhor da música brasileira com o evento Bossa’Rio em Quintas da Bossa.   Com estreia no dia 11 de Julho, às 20h, o evento seguirá até novembro de 2019, com apresentações toda segunda quinta-feira de cada mês. A programação terá 1h e 20 minutos de duração. O repertório vai ser composto por grandes nomes da música brasileira como: João Gilberto, Villa Lobos, Tom Jobim, Pixinguinha, Cartola, Nelson Cavaquinho, Noel Rosa, Vinícius de Moraes, Dorival Caymmi, Lupicínio Rodrigues , entre outros.

Maíra Zaugg lança EP no Brasil com shows em SP e Rio

O talento musical precoce, lapidado desde os dois anos de idade em cursos de música na Alemanha, Suíça, Espanha, Brasil e EUA, tem levado Maíra Zaugg a cruzar diversas fronteiras. Filha de mãe brasileira e pai suíço, a jovem de 19 anos chega ao Brasil em julho para lançar seu trabalho de estreia, o EP “Identity”, com dois shows em São Paulo – All of Jazz e Jazz nos Fundos, nos dias 11 e 16, respectivamente –, e no Rio, onde se apresenta no Beco das Garrafas, em 18 de julho.

Show de humor Com Cláudio Cinti e Felipe Absalão faz 2 únicas apresentações no Espaço Dozen

Os humoristas Cláudio Cinti e Felipe Absalão sobem ao palco para um show de humor, onde contam suas experiências com a cirurgia bariátrica e consequente emagrecimento. O espetáculo é destinado a todos aqueles que gostam de humor e querem dar risadas mais deliciosas que um pavê de chocolate, e é claro, para pessoas que pensam em fazer cirurgia bariátrica ou que convivam com pessoas que passaram ou pensam em passar por esse procedimento. O espetáculo “Operação Bariátrica” acontece nos 15 e 22 de julho, às 21h, no Espaço Dozen (Rua Rita Ludolf, 47 Leblon)