Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho 8, 2019

Cantor brasileiro GMeyer lança música "Papi" com astro cubano Nesty

A nova cara do pop brasileiro,  GMeyer  lançou nessa sexta-feira, 05, o seu novo single " Papi ". O clipe e canção tem a parceria do astro pop cubano  Nesty , que foi indicado ao Grammy Latino em 2016. O novo clipe, gravado em Miami, tem a produção do DJ Kaoru e traz toda a latinidade de Cuba, com a soma do rap nacional. Outra referência brasileira neste trabalho é a participação da cantora  Tainá Costa , conhecida pelo seu estilo brega funk. A partir dessa data, a faixa ” Papi ” estará disponível em todas as plataformas digitais de música e também no YouTube. 

Música no Museu na comemoração dos 60 anos do Supermercado Zona Sul

Música no Museu, sucesso no Brasil e no exterior, apoiou o concerto da Orquestra Juvenil Carioca sob a regência do Maestro Anderson Alves .  O evento, que comemorava os 60 anos do Supermercado Zona Sul lotou a Praça Nossa Senhora da Paz em Ipanema.

Atriz mirim Alana Cabral festeja aniversário no Rio

Nem mesmo a forte chuva que caiu na cidade não desanimou os convidados que fizeram questão de ir até a casa de festa Espaço Z, no Alto da Boa Vista,  para comemorar os 12 anos da atriz Alana Cabral . A atriz recebeu o carinho de amigos  famosos como Clara Calinari, Vittória Seixas, Melissa Nóbrega, Diogo Caruso, Nathália Gonçalves, Pedrinho Mello, Manu Fernandes, Felipe Lohan, Romeu Evaristo , entre outros.