Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho 4, 2019

Claudio Lins faz apresentação única no Teatro da UFF

Ator, compositor e cantor, Claudio Lins faz apresentação única no Teatro da UFF, dia 13 de julho. Em seu novo show, “Estórias pra quem (ainda) olha pro céu”, o cantor aposta num tom intimista para contar estórias que ele conhece muito bem. Afinal, a maior parte do repertório é de canções compostas pelo artista para trilhas de peças musicais, novelas e cinema. No palco, aproveita seu lado ator e sutilmente encarna personagens que lhes são tão íntimos, enquanto traça um paralelo entre suas estórias e os dias atuais.

Letícia Araújo lança o livro "Felizes para sempre de um jeito diferente"

A escritora Letícia Araújo lança no dia 10 de julho, quarta feira, na livraria Argumento Barra da Tijuca, no shopping Rio Design Barra, o livro "Felizes para sempre de um jeito diferente", pela editora InVerso. O livro foi inspirado na sua história pessoal. Na ocasião da sua separação, ela escreveu a história para contar ao filho de uma forma lúdica sobre o momento delicado pelo qual estavam passando. As palavras foram tão amorosas e apropriadas que acabaram ajudando o menino durante esse processo de separação dos pais como emocionou quem leu e acabou virando livro. O livro também tem o objetivo de ajudar outras crianças que estejam passando pelo mesmo momento difícil. 

Espetáculo Musical “A Bela e a Fera” faz breve temporada no Teatro VillageMall

Baseado no clássico dos contos de fada, o Espetáculo Musical “A Bela e a Fera” faz uma breve temporada no Teatro VillageMall, nos dias 13 e 14 de julho e 10 e 11 de agosto. A encenação conta com mais de 25 integrantes, 150 figurinos, cenários grandiosos e projeções em vídeo mapping 3D.  No elenco está a atriz Flávia Mengar como Bela e os figurinos são de Bruno de Oliveira , responsável por vestir os artistas participantes do show de abertura da Copa do Mundo, em 2014.

Aderbal Freire-Filho é convidado do projeto Teatro Tônico do Tablado

Diretor, autor e ator de teatro,  Aderbal Freire-Filho  é o convidado desta semana do projeto  Teatro Tônico , ciclo de palestras sobre a história do teatro ocidental promovido pelo  Tablado .  O tema do encontro desta sexta-feira, 5 de julho, às 20h,   é “ Cavaleiros andantes do teatro: algumas aventuras no século XX ”.

Valmir Moratelli lança livro na Festa Literária Internacional de Paraty

Dia de 13 de julho, às 16h, terá o lançamento do livro “O que as telenovelas exibem enquanto o mundo se transforma”, de Valmir Moratelli , durante a FLIP. O debate de teledramaturgia será um dos eventos da Off-Flip.