Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de julho 1, 2019

Rodrigo Vellozo lança single

"Cada lugar na sua coisa" faz parte da obra de Sergio Sampaio , um dos principais músicos de vanguarda do Brasil nos anos 70. Na gravação deste single, Rodrigo Vellozo contou com a companhia do premiado artista Marcelino Freire , que escreveu e declamou um poema. Rodrigo gravou "Cada lugar na sua coisa" ao vivo no estúdio, cantando e tocando piano.

Ana de Oliveira filma o documentário “Disposições Amoráveis”, com Gilberto Gil

A Iyá Omin Produções está rodando, em coprodução com a Paris Entretenimento, “Disposições Amoráveis”, documentário que percorre o pensamento de Gilberto Gil através de encontros, lugares e canções. A pesquisadora Ana de Oliveira , coautora do livro homônimo, dirige o filme, trazendo para o centro da discussão a linha temática  amor e futuro , que guiará conversas, servindo como propulsora de assuntos. Movendo lembranças, sentimentos e histórias, “Disposições Amoráveis” promoverá troca de ideias e experiências para construir um grande painel dialógico em que, direta ou indiretamente, todos os personagens acabem conversando com todos.

Arraial do Morro da Urca recebe Monobloco

No dia 20 de julho (sábado), o Arraiá do Morro recebe a trupe do Monobloco acompanhada de convidados ilustres como João Gabriel, MC Marcinho , Toda Forma de Amor, e os DJs Saddam e DSalles . Para o Arraiá, o Monobloco vai levar toda sua criatividade e pujança sonora, que mistura instrumentos como cavaco, repique, tamborim, chocalho, surdo e agogô com grooves de guitarra e baixo. Então, coloque sua fantasia e chame os amigos, que a festa vai ser boa e varar a madrugada.

Começa venda de ingressos da Bienal do Livro Rio

A venda de ingressos da XIX Bienal Internacional do Livro, que acontece de 30 de agosto a 08 de setembro, começou neste domingo (30). As entradas custam R$ 30 (R$ 15, meia entrada) e podem ser garantidas no site oficial (www.bienaldolivro.com.br), com validade para qualquer um dos dez dias do evento. Quem preferir, pode adquiri-las na bilheteria do Centro Cultural Solar de Botafogo, de terça a domingo, das 15h às 19h30. A partir de hoje, escolas públicas e privadas poderão realizar a inscrição da Visitação Escolar direto no site oficial do evento.