quinta-feira, 27 de junho de 2019

Espetáculo "Por que não vivemos?", da companhia brasileira de teatro, estreia no CCBB


“Por que não vivemos?”, é uma adaptação de “Platonov”, de Anton Tchekhov, numa produção da companhia brasileira de teatro. Com direção de Marcio Abreu, obra inédita no país estreia em 3 de julho, no Centro Cultural Banco do Brasil – Rio de Janeiro. O elenco é formado por Camila Pitanga, Cris Larin, Edson Rocha, Josi Lopes, Kauê Persona, Rodrigo Bolzan, Rodrigo Ferrarini e Rodrigo dos Santos.

Pediatra Daniel Becker e atriz Flávia Reis realizam a palestra espetáculo “Nossos filhos no século XXI”


O Pediatra Daniel Becker e atriz Flávia Reis apresentam hoje, às 20:30h no Teatro VillageMall, a palestra espetáculo “Nossos filhos no século XXI". A ideia é a seguinte: Daniel conversa com o público sobre as principais questões da criação de filhos hoje, como infância e tecnologia,  convivência familiar, excesso de medicalização e a importância de uma vida com muita natureza e pé no chão. Enquanto isso, Flávia faz intervenções interpretando personagens cômicas, como a mãe insegura e aquela que vive às voltas com os palpites alheios. Um pediatra e uma comediante juntos no palco. Essa união improvável é justamente a aposta de dois profissionais que encontraram um caminho, informativo e divertido, para falar com mães e pais dos tempos atuais.

Ariane Souza participa da nova série da Globo


A cantora e bailarina clássica, Ariane Souza, que está no elenco da nova série da Rede Globo, “Segunda Chamada” (Carla Four, Jô Bilac e Julia Spadaccini, dirigida por Joana Jabace), onde interpreta Joelma.  Com mais de 18 espetáculos teatrais e novelas no currículo, como “Velho Chico” e “Segundo Sol", além da série “Cidade dos Homens", a baiana completa 20 anos de carreira em 2019 e vem se destacando no cenário dos musicais, como no espetáculo “O Frenético Dancin’Days“, sob a direção da coreógrafa Deborah Colker, que entra entre turnê pelo Brasil, nas cidades: Fortaleza (28 e 29/6, no Teatro Riomar), Salvador (5 e 6/7, no Teatro Castro Alves), Belo Horizonte (12 e 13/7, no Sesc Paladium) e Porto Alegre (17 e 18/7, no Teatro do SESI).

Studio 228 abre as portas no Leblon com Cabine Dior

Hoje, o Studio 228 abre as portas em uma festa de inauguração pra lá de especial. O salão, que promete ser o novo queridinho do Leblon, receberá as convidadas a partir das 15h com muitas novidades. A Cabine Dior estará por lá oferecendo um spa facial, o mesmo que é feito no Plaza Athéneé, de Paris. Para finalizar, uma make super especial da marca francesa. Além disso, a Kérastase estará promovendo embelezamento de fios. Comidinhas e bebidas gostosas ficam por conta dos parceiros Boulangerie, SIN Patisserie e Chandon.

Nei Lopes lança o livro "Agora serve o coração"

Novo livro de Nei Lopes, “Agora serve o coração”,  traça um painel ficcional de regiões periféricas do Rio misturando criminalidade, politicagem e intolerância. A sessão de autógrafos será hoje, às 19h, na Livraria da Travessa de Botafogo.