quarta-feira, 26 de junho de 2019

Nádia Figueiredo lança seu primeiro CD no Teatro XP Investimentos


No dia 10 de julho, a mineira Nádia Figueiredo lança seu primeiro CD “Meu Idioma É O Amor”, no palco do Teatro XP Investimentos, no Jóquei do Rio, Zona Sul da cidade. O álbum, que saiu no final de abril pela Biscoito Fino, contou com participações para lá de especiais, como foi o caso da música que abre o disco, "A Paz", composição de Gilberto Gil, que no CD canta e toca violão, e João Donato no piano.

Banda Velhas Virgens lança o single “O bar me chama”


As Velhas Virgens têm muita história para contar e para cantar. São 30 anos de uma longa e tortuosa estrada que rendeu 16 CDs, cinco DVDs, dois livros, uma gravadora, um bar e algumas cervejas artesanais. Desta vez, eles chegam com o single “O bar me chama”, um blues dançante e bem humorado, costurado com um sedutor tema de gaita, acompanhado de corinhos e metaleira. “O bar me chama”  também será o nome do próximo álbum do grupo, com previsão de estar em agosto nas redes.

Márcio Gomes se apresenta no Imperator


Recorde de público e tempo em cartaz, nas tardes cariocas, Márcio Gomes comemora 5 anos de sucesso no palco do Imperator – Centro Cultural João Nogueira (RJ), com o show “Eternas Canções”. No próximo dia 03 às 16h, o cantor retorna ao palco, acompanhado de sua banda, com o espetáculo que é um fenômeno nas tardes das primeiras quartas-feiras de todos os meses.