Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de junho 25, 2019

Festa Junina do Imperator

A tradicional Festa Junina do Imperator acontecerá nos dias 29 e 30 de junho, ocupando todo o Centro Cultural. No Teatro, terá dois grupos de forró: Os Três Paraibanos e Pimenta do Reino, além da DJ Edna, residente dos forrós mensais do Imperator e a quadrilha da Balleto Escola de Dança. No terraço vai ter barraquinhas com brincadeiras e comidas típicas. Vista-se à caráter e venha se divertir nesta grande festa!

Ive lança single

"É tanta saudade", "Viagem ao Brasil" e "Filhos do amor" são as três músicas que a cantora e compositora Ive vai lançar em intervalos de dois meses no Brasil e em Portugal pelo selo Miranda Records (distribuição Altafonte). O videoclipe de “É tanta saudade” também estará disponível a partir de desse mês. Ano passado foi intenso para a cantora, começando em grande estilo quando, no réveillon, se apresentou na festa da virada da cantora Madonna em Nova York.

Elymar Santos se apresenta no Imperator

Nos dias 27, 28 e 29 ,  Elymar Santos se apresenta no Imperator, com um  repertório eclético, confirmando assim a marca de um dos maiores interpretes do país.  Passeando por vários estilos com a segurança adquirida durante a sua brilhante trajetória. No show Elymar canta canções de seu mais recente trabalho feito para comemorar 30 anos de carreira, onde além de seus maiores sucessos faz releituras de vários clássicos da música brasileira.

Antonio Villeroy se apresenta no Manouche

Com 38 anos de dedicação à música,  Antonio Villeroy lança na plataformas digitais todos os seus discos, além de um EP com canções que foram temas de novela em sua voz e três singles. Todo esse acervo pode ser encontrado no Spotify, Deezer, I Tunes e Apple Play, além da disponibilização de diversos vídeo clipes em seu canal de Youtube. Aproveitando os lançamentos, Antonio montou um novo show, “Luz Acesa”, que já foi apresentado em Atlântida, São Paulo e Porto Alegre e chega ao Rio de Janeiro, dia 26 de junho no Manouche.

Peça “Maracanã” reestreia no SESC Copacabana

Depois de temporada de sucesso no SESC Copacabana, a peça “Maracanã”, com texto e direção de  Moacir Chaves  e atuação de  Ricardo Kosovski , reestreia dia 12 de julho no Espaço Cultural Sergio Porto. O espetáculo pretende levantar, através da relação com o texto de “Macbeth”, de Shakespeare,  uma discussão sobre a visão maniqueísta do mundo , que leva a uma concepção dramatúrgica, e um entendimento do mundo, baseados em  protagonismo e antagonismo  e, no final das contas, na crença no Bem e no Mal absolutos.

“Quartas Brasileiras” apresenta Márcio Greyck no Imperator

Márcio Greyck volta ao Imperator novamente para encontrar o público carioca, nesta quarta-feira, 26, no evento “Quartas Brasileiras”. Para o show tão especial, ele preparou o repertório com seus grandes sucessos “O infinito”, “O mais importante é o verdadeiro amor”, “Minha menina”, “Aparências”, “O travesseiro” e “Reencontro”. No repertório também estarão canções de Roberto Carlos e Beatles, que são referências para o artista. O sucesso “Impossível acreditar que perdi você” – regravado por mais de 60 artistas, como Fábio Júnior, Rita Ribeiro, Wilson Simonal, Rosana e Vanessa da Mata – é garantia de muitas emoções neste tão esperando show.

Cantora Claudinha Telles apresenta seu show “De Cartola a Tom Jobim” na Sala Municipal Baden Powell

A Cantora Claudinha Telles apresenta seu show “De Cartola a Tom Jobim” na Sala Municipal Baden Powell no dia 27, quinta feira 20:30h. Neste “De Cartola a Tom Jobim” a cantora revisitará o que há de melhor em sua discografia, composta de 10 álbuns lançados desde, além de Um de clássicos da nossa melhor MPB.

Jazz pras Sete recebe Kynnie Williams no Imperator

Hoje, às 18:30, haverá o evento gratuito “Jazz pras Sete”, com a cantora Kynnie Williams no Imperator. A cantora vem despontando no cenário musical do jazz & blues nacional e Internacional. Com uma voz potente, participou do programa The Voice Brasil, no time de Carlinhos Brown, de quem recebeu uma grande mentoria e chegou até́ as quartas de final.