Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de junho 21, 2019

Vanessa Fontana estreia na WebSérie 69 Táxi

A atriz Vanessa Fontana está em mais uma websérie divertidíssima ,69 Táxi, uma obra de Ângelo Santoro, com direção de Fotografia de Marcelo Delfino . A atriz também está apoiando o projeto com sua produtora  Fontana Produções . Ela interpreta a personagem Katia Flávia , companheira de Arlindo ( Marcus Freire ), um casal com particularidades pra lá de excêntricas. 

Lançamento do livro “É Gostoso...mas não engorda”

Comer sem engordar é um sonho de quem tem aquela tendência desagradável de aumentar medidas com a maior facilidade. O Livro “É Gostoso...mas não engorda”, da endocrinologista Ana Luisa Mac Dowell mostra 93 receitas práticas, saudáveis e lights, para comer sem culpa. O lançamento será no dia 08 de julho, na Livraria Argumento do Leblon, às 19h.

Espetáculo “Dei a Elza em você”  faz temporada em Ipanema     

 “Dei a Elza em você  – Um Tributo a Laura de Vison”   é uma remontagem de um grande sucesso da drag Laura de Vison . É uma comédia musical, um vaudeville moderno, com entradas e saídas, intrigas, surpresas e trapaças. Trata-se de um espetáculo para todo o tipo de público. Engraçado, ágil e divertido e com a participação especial de Isadora Ribeiro interpretando uma Drag colorida e divertida!   O espetáculo faz parte da Mostra Carioca Cores Da Diversidade, com produção de Guilherme Oliveira. Estreia hoje em curta temporada até 30 de junho Teatro Cândido Mendes.

Famosos prestigiam o espetáculo “O mistério de Irmã Vap”

Nesta quinta-feira, 20, Luis Miranda e Mateus Solano estrearam um dos maiores sucessos do teatro brasileiro, “O mistério de Irmã Vap”, que ganha nova roupagem do diretor e encenador Jorge Farjalla . O espetáculo fica em cartaz até 28 de julho no Teatro Oi Casa Grande.  Vários famosos marcaram presença  na estreia. Confira nas fotos de Cristina Granato !

Nova unidade

O curso Supera - Ginástica para o cérebro inaugura nova unidade nesta segunda-feira, 24, com coquetel a partir das 18h, na Rua Jardim Botânico. O método que melhora atenção, raciocínio, memória,  criatividade e, ainda auxilia no tratamento do Alzheimer já tem mais de 300 unidades espalhadas pelo país.