Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de junho 7, 2019

Barbara Mendes lança "Orgânico" no Rio de janeiro

A cantora mineira de criação carioca Barbara Mendes sobe ao palco do Teatro XP Investimentos (Leblon), no dia 18 de junho (terça) às 21h, para lançar seu novo álbum, "Orgânico". O disco, o mais universal de Barbara, mostra o mundo interior que divide com o parceiro de vida, Tito Marcel o, compositor pernambucano cujo cancioneiro ganha a devida dimensão na voz da artista.

Outono/Inverno com proteção

SIMONE VELOSO -  Dermatologista. Membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia e da American Academy of Dermatology e Professora de Dermatologia  da Uni Rio. A pele, sem dúvidas, é a parte do nosso corpo que mais sofre com os efeitos nocivos do sol.  O surgimento do câncer de pele também está relacionado com a exposição ao sol. A radiação UV, ao atingir a pele desprotegida, pode provocar mutações no DNA das células e fazer com que transformações malignas ocorram. Índices de câncer de pele são altos no Brasil e acometem principalmente pessoas de pele mais clara. O protetores solares são produtos capazes de prevenir os males provocados pela exposição solar, como o envelhecimento precoce e a queimadura solar, além do câncer da pele, pois eles contém substâncias que aplicadas na pele a protegem contra a radiação ultravioleta. De toda radiação UV que chega à Terra, mais de 90% atravessa as nuvens. A radiação UV se divide em UVB e UVA, e ambas resultam em danos a pele.  O

Congresso Mundial de Dermatologia

A dermatologista Simone Veloso participa, em Milão, na Italia, do  24º Congresso Mundial De Dermatologia, de 10 a 15 de junho. O evento vai trazer  cenários futuros de pesquisa e dermatologia clinica .  Simone Veloso é dermatologista. Membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia e da American Academy of Dermatology e Professora de Dermatologia  da Uni Rio.

Escritor e Roteirista Cesar Cardoso lança novo livro infantil na Blooks Botafogo

Dia 15 de junho, sábado, das 15h às 18h, a Livraria Blooks recebe o lançamento do livro "A Copa do Mundo do Faz de Conta", do Escritor e Roteirista Cesar Cardoso.  Cesar Cardoso escreve para adultos, para jovens e crianças. Textos em versos e em prosa. Suas histórias sempre têm alguma coisa de engraçado. O humor é uma de suas maneiras de olhar o mundo.