Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de maio 28, 2019

Tibi lança carreira solo com show no Solar de Botafogo

O cantor, ator, compositor e telcadista da banda JAMZ, Tibi ,  lança carreira solo, com show de lançamento no dia 31 de maio, às 21h, no Teatro Solar de Botafogo, com participação de Rodrigo Suricato (Barão Vermelho), entre outros nomes. O show apresenta ao público “Quase Pop”, disco com 9 faixas inéditas e repertório eclético de muita personalidade que passeiam pelas mais diversas influências de sua carreira.

"Love Forecast" reúne Mauro Marcondes e Leila Maria em videoclipe gravado no Manouche

Gravado em dueto por  Mauro Marcondes e Leila Maria , " Love Forecas t",   o blues de Marcondes em parceria com Guto Marques ,  ganhou versão em  videoclipe   gravado  no  Manouche . Com direção de  Felipe Câmara , produção de  Kiko Feitosa ,  e pela  CopaBacana ,  a canção tem arranjo  assinado por  Leandro Braga  que acompanhou, com seu   trio , a performance da dupla. O áudio foi gravado no  Estúdio Lontra,  e   "Love Forecast"  ainda contou com a sutileza do sax de  Marcelo Martins.   "Love Forecast" já está no Youtube,   e sendo veiculado em todas as mídias sociais.  

Alexandre Mazza exibe a mostra “Somos sua luz” na Luciana Caravello Arte Contemporânea

Hoje inaugura a exposição “Somos sua luz”, com obras inéditas do artista Alexandre Mazza , que ocuparão todo o espaço expositivo da Luciana Caravello Arte Contemporânea. Em sua quarta exposição individual na galeria, o artista apresentará 15 trabalhos inéditos, produzidos este ano, dentre vídeos e videoinstalações, que dialogam entre si e possuem uma unidade, como se fossem um trabalho único. Em comum, todos eles partem de imagens de águas e cachoeiras. A exposição será acompanhada de um texto dos curadores Bernardo Mosqueira e Bruno Balthazar .

Zahil Rio realiza jantar com vinhos da Casa Ferreirinha

No dia 4 de junho, a partir das 20h, a Zahil Rio realiza no Fratelli da Barra, um jantar harmonizado exclusivamente com vinhos da Casa Ferreirinha, a tradicional vinícola portuguesa, produtora do icônico Barca Velha. Enólogo-chefe da casa, Luís Sottomayor , que há uma década não vem ao Rio, comandará à noite. Sottomayor é o homem por trás do mítico Barca Velha, vinho que só é produzido em safras excepcionais. 

Baia lança álbum com releituras de Bob Dylan

Completando 25 anos de carreira, 10 álbuns e um DVD, ao vivo no Circo Voador (RJ), o cantor e compositor Maurício Baia apresenta seu novo álbum: "Baia Bossa Dylan", lançado no dia 24 de maio, data que marca o aniversário de 78 anos do bardo. No mesmo dia também estará disponível o primeiro videoclipe do disco, "Knocking on heaven´s door". 

Espetáculo "Fábrica de Brinquedos" faz temporada no Teatro Ipanema

Preocupação de muitos pais, o impacto da tecnologia nas brincadeiras infantis ganha luz na divertida peça “Fábrica de Brinquedos”, que estreia no dia 8 de Junho, no Teatro Ipanema. Concebido pela CIA DUE, que divide a direção com Bárbara Mesquita, sob supervisão do diretor Eduardo Vaccari , o espetáculo lotou o Teatro Café Pequeno, no Leblon, em Dezembro do ano passado, quando foi apresentado em ensaio aberto. A saga das duas bonecas – interpretadas por Bianca Sacks  e  Bruna Macaciel   – para salvar uma antiga fábrica de brinquedos fez tanto sucesso que ganhou temporada de quatro fins de semana.  

Vanessa da Mata se apresenta com a Orquestra Petrobras Sinfônica na Cidade das Artes

Buscando sempre inovar e atrair diferentes públicos para as salas de concerto, a Orquestra Petrobras Sinfônica, em parceria com a JB FM, lança em maio a série ‘Concertos de Inverno’. O projeto leva para a Sala de Câmara da Cidade das Artes três apresentações, cada uma com um convidado diferente. A estreia acontece no dia 30/05, às 20h30, com participação de Vanessa da Mata .