terça-feira, 28 de maio de 2019

Tibi lança carreira solo com show no Solar de Botafogo

O cantor, ator, compositor e telcadista da banda JAMZ, Tibilança carreira solo, com show de lançamento no dia 31 de maio, às 21h, no Teatro Solar de Botafogo, com participação de Rodrigo Suricato (Barão Vermelho), entre outros nomes. O show apresenta ao público “Quase Pop”, disco com 9 faixas inéditas e repertório eclético de muita personalidade que passeiam pelas mais diversas influências de sua carreira.

"Love Forecast" reúne Mauro Marcondes e Leila Maria em videoclipe gravado no Manouche


Gravado em dueto por Mauro Marcondes e Leila Maria, "Love Forecast",  o blues de Marcondes em parceria com Guto Marques,  ganhou versão em videoclipe gravado  no Manouche. Com direção de Felipe Câmara, produção de Kiko Feitosa,  e pela CopaBacanaa canção tem arranjo  assinado por Leandro Braga que acompanhou, com seu trio, a performance da dupla. O áudio foi gravado no Estúdio Lontra, e  "Love Forecast" ainda contou com a sutileza do sax de Marcelo Martins.  "Love Forecast" já está no Youtube, e sendo veiculado em todas as mídias sociais. 

Alexandre Mazza exibe a mostra “Somos sua luz” na Luciana Caravello Arte Contemporânea

Hoje inaugura a exposição “Somos sua luz”, com obras inéditas do artista Alexandre Mazza, que ocuparão todo o espaço expositivo da Luciana Caravello Arte Contemporânea. Em sua quarta exposição individual na galeria, o artista apresentará 15 trabalhos inéditos, produzidos este ano, dentre vídeos e videoinstalações, que dialogam entre si e possuem uma unidade, como se fossem um trabalho único. Em comum, todos eles partem de imagens de águas e cachoeiras. A exposição será acompanhada de um texto dos curadores Bernardo Mosqueira e Bruno Balthazar.

Zahil Rio realiza jantar com vinhos da Casa Ferreirinha

No dia 4 de junho, a partir das 20h, a Zahil Rio realiza no Fratelli da Barra, um jantar harmonizado exclusivamente com vinhos da Casa Ferreirinha, a tradicional vinícola portuguesa, produtora do icônico Barca Velha. Enólogo-chefe da casa, Luís Sottomayor, que há uma década não vem ao Rio, comandará à noite. Sottomayor é o homem por trás do mítico Barca Velha, vinho que só é produzido em safras excepcionais. 

Baia lança álbum com releituras de Bob Dylan

Completando 25 anos de carreira, 10 álbuns e um DVD, ao vivo no Circo Voador (RJ), o cantor e compositor Maurício Baia apresenta seu novo álbum: "Baia Bossa Dylan", lançado no dia 24 de maio, data que marca o aniversário de 78 anos do bardo. No mesmo dia também estará disponível o primeiro videoclipe do disco, "Knocking on heaven´s door". 

Espetáculo "Fábrica de Brinquedos" faz temporada no Teatro Ipanema

Preocupação de muitos pais, o impacto da tecnologia nas brincadeiras infantis ganha luz na divertida peça “Fábrica de Brinquedos”, que estreia no dia 8 de Junho, no Teatro Ipanema. Concebido pela CIA DUE, que divide a direção com Bárbara Mesquita, sob supervisão do diretor Eduardo Vaccari, o espetáculo lotou o Teatro Café Pequeno, no Leblon, em Dezembro do ano passado, quando foi apresentado em ensaio aberto. A saga das duas bonecas – interpretadas por Bianca Sacks e Bruna Macaciel  – para salvar uma antiga fábrica de brinquedos fez tanto sucesso que ganhou temporada de quatro fins de semana.  

Vanessa da Mata se apresenta com a Orquestra Petrobras Sinfônica na Cidade das Artes


Buscando sempre inovar e atrair diferentes públicos para as salas de concerto, a Orquestra Petrobras Sinfônica, em parceria com a JB FM, lança em maio a série ‘Concertos de Inverno’. O projeto leva para a Sala de Câmara da Cidade das Artes três apresentações, cada uma com um convidado diferente. A estreia acontece no dia 30/05, às 20h30, com participação de Vanessa da Mata.