Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de maio 27, 2019

"Um Samba de Respeito", novo álbum de Luiz Ayrão está disponível em todas as plataformas digitais

Pra quem ainda não teve a honra de conhecer, Luiz Ayrão é um compositor carioca, tijucano de boa cepa, contemporâneo e vizinho de outros craques da música brasileira como Jorge Benjor, Erasmo Carlos e Roberto Carlos , dono de inúmeros sucessos que atravessam o Brasil desde os anos 60 até os dias de hoje. Pra quem já o conhece, resta agora se deliciar com esta nova pérola de sua lavra, “Samba de Respeito”, seu mais recente álbum de canções inéditas, recheado de participações pra lá de especiais. O álbum já está disponível em todas as plataformas digitais.

Detonautas lança single

Detonautas Roque Clube lança música inédita com participação do rapper Pelé MilFlows (1Kilo). Ilumina o Mundo (DRC/Pelé MilFlows) chega às plataformas digitais e ganha clipe rodado em Porto Alegre e no Rio de Janeiro, produzidos pela ASIGLA. A canção busca chamar a atenção para o delicado tema da valorização da vida, quando sua letra fala que em meio à solidão e aos problemas sempre haverá luz para uma solução.

Baiano Tiganá Santana se apresenta no Clube Manouche

Dono de uma obra muito elogiada, o baiano  Tiganá Santana  traz ao Clube Manouche no dia 30 de maio, quinta, o repertório de seu álbum duplo, “Tempo & Magma”, dividido em "Anterior" e "Interior", com faixas autorais cantadas em idiomas africanos, além de português e inglês, e marca a profunda imersão do músico nas suas origens.  Tiganá  receberá como convidados,  Jussara Silveira  e  Luiz Brasil .

Rio ganha programa de caminhadas gratuitas

Numa parceria da Associação dos Embaixadores de Turismo do RJ e da Fundação Cesgranrio ,com o apoio do Portal Consultoria em Turismo , Shopping Ouvidor e Sérgio Castro Imóveis , a cidade do Rio de Janeiro ganha no próximo dia 31, um programa de caminhadas gratuitas por locais de interesse turístico. A primeira caminhada acontece pela Cinelândia e arredores, com ponto de encontro às 14h nas escadas do Teatro Municipal. Para participar  é obrigatória a inscrição prévia pelo  www.cieth.com.br.

Brechó Fashion Carioca realiza coquetel de inauguração

O Brechó Fashion Carioca ,  localizado no shopping Cittá América, comemorou  em grande estilo a inauguração do seu novo espaço, e, brindando a amizade,  ofereceu às clientes um maravilhoso coquetel. A música ficou a cargo do DJ  Português .  Aos que se fizeram presentes, foi possível verificar as  novidades que não paravam de chegar. O espaço possui um ambiente agradável  com requinte e simplicidade, inspirado nos brechós das grandes metrópoles.  Manu Farias e Ana Carla Lemos , felizes pelo sucesso do empreendimento,  destacam que o objetivo é oferecer peças com qualidade, bom gosto e de  marca. As mesmas passam por uma triagem e recebem cara de novas.