sexta-feira, 24 de maio de 2019

Pedro Miranda, Lúcia Menezes e Multibloco participam do Arraiá do Bem no Clube Monte Líbano


Junho se aproxima e, com ele, as festas em louvor dos três santos pelos quais o brasileiro tem devoção. Se a festa ajuda obras sociais a diversão alia-se à solidariedade. Pois esse é o propósito do Arraiá do Bem, que, em sua 12ª edição, no dia 1º de junho (sábado), volta ao Clube Monte Líbano, na Lagoa, onde se realizou em 2018.  A venda de ingressos levanta fundos para as obras sociais da Casa de Francisco de Assis, em Laranjeiras. Durante seis horas, a animação será garantida por atrações musicais como Pedro MirandaLúcia Menezes, Mari Mello e Multibloco, entre outros artistas. O público ainda poderá ter aulas de forró com membros do Grupo Cultural Forró do Rio.

Cantora portuguesa Mariza reúne nomes importantes da MPB em seu show no Rio

A cantora  Mariza, embaixadora da música portuguesa no mundo,  apresentou, na noite desta quinta-feira, 23,  no Vivo Rio, o show do novo álbum "Mariza". Na plateia Ney Matogrosso, as cantoras Elba Ramalho e Joanna, Padre Fábio de Melo e Ciça Guimarães. A performance arrebatadora da portuguesa arrancou aplausos do público, inteiramente fascinado pela mistura de fados tradicionais e contemporâneos. Confira nas fotos de Ricardo Nunes!







Famosos assistem a estreia da peça “PI - Panorâmica Insana”, com Claudia Abreu e Leandra Leal

O antigo Teatro Manchete, na Glória, reabriu nesta quinta-feira, 23,  como Teatro Prudential – Sala Adolpho Bloch.  Localizado no histórico Edifício Manchete - projetado por Oscar Niemeyer e com paisagismo assinado por Burle Marx, nos anos 1970 - o teatro reinaugurou com a peça “PI - Panorâmica Insana” - com Cláudia Abreu, Leandra Leal, Luiz Henrique Nogueira e Rodrigo Pandolfo, e direção de Bia Lessa. Uma sessão especial para convidados reuniu Vladimir Brichita, Adriana Esteves, Andreia Horta entre outros.  Confira nas fotos de Felipe Panfili!