Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de maio 10, 2019

Estácio de Sá organiza feijoada em homenagem ao Dia das Mães

Neste sábado (11), a partir das 13h,  vai rolar mais uma edição da Feijoada do Leão no Berço do Samba. A festa desta vez será em homenagem ao Dia das Mães e a diretoria da Estácio de Sá preparou uma promoção para todas essas rainhas. Todas as mães que chegarem na quadra até às 14h, terão a entrada liberada e ainda ganharão um prato da melhor feijoada do Rio totalmente grátis. Quem anima o evento são os Grupos  Samba in família e com Quem sabe Canta. Nos intervalos tem DJS animando o público.

Mariana Ximenes estará no Prêmio Platino de Cinema, no México

Grande gala do Prêmio Platino de Cinema Ibero-Americano 2019, será domingo, dia 12, em Cancún, no México. Mariana Ximenes e o ator argentino Chino Darín estão entre os apresentadores que entregarão estatuetas aos vencedores da noite. O Canal Brasil transmite a premiação vivo, a partir das 22h.

Cabine Dior é o mimo de Dia das Mães no W Spa

Na véspera do Dia das Mães, dia 11, o  W Spa  oferece um mimo incrível para as clientes em parceria com a Dior Beauté. Na cabine Dior será feita uma avaliação para indicar cuidados personalizados, seguindo o protocolo de Skincare Dior facial do Plaza Athéneé de Paris, com direito a make completa também ao final.  Quem estiver presente ainda receberá outros mimos. A ação vai acontecer entre 10h e 20h.

Grife Revoada Rio lança coleção "Jardim"

A Grife Revoada Rio lançou nova coleção, nesta quinta-feira, 9, no Arpoador. A coleção, intitulada "Jardim",  é da estilista Tereza Freire e da artista plástica Patrícia Secco . Também em exposição estava a mostra de "Colares e Pulseiras" de Ricardo Hachiya . O evento contou com degustação da Truffaria Brasil. Confira nas fotos de Cristina Granato !

HStern Home realiza o evento "Chocoart: Chocolate que faz bem!"

Nesta quinta-feria, 9,  a HStern Home realizou um coquetel para celebrar a arte e delícia de fazer o bem, com direito a degustação de espumante e chocolates. Criações artísticas moldadas pelas mãos de badalados chefs chocolatiers e patissiers da cidade, estavam à mostra e à venda em benefício do Lar Luz e Amor, dirigido por Clarisse Sette Troisgros em Bonsucesso. Entre os voluntários confirmados estavam  Frédéric de Maeyer, Raph´s Patisserie, Bel Trufas, Beth Chocolates, Cristiane Guinle e Fabiana d´Angelo . Confira nas fotos de  Murillo Tinoco !

Acadêmico Marco Lucchesi lança "Domínios da insônia"

No dia 11 de maio, sábado, o Professor e Acadêmico Marco Lucchesi lança seu último trabalho na Patuscada Livraria e Café. A obra, intitulada "Domínios da insônia", consiste numa reunião de poesia, com mais de seiscentas páginas, entre as quais várias inéditas. Os poemas são acompanhados de uma vasta fortuna crítica. 

Watusi se apresenta no Net Rio

“Recomeçar é para os fortes” . Foi com esta frase que, tempos atrás, a cantora  Watusi  definiu sua volta aos palcos. E será demonstrando toda essa força que a cantora irá comemorar seus  50 anos de carreira, dia 13 de maio, às 21h, no Net Rio , com as participaçóes luxuosas de  Wagner Tiso e Victor Biglione,  além de receber a cantora e compositora  Glória Laraujo e os cantores Alexandre Lucas e Oldd Simão , como convidados .

Cantora norte-americana Niki Haris conversa com fãs na Saraiva do Shopping Rio Sul

Dia 11 de maio, sábado, às 15h, a cantora norte-americana Niki Haris irá encontrar os fãs no Meet@Greet na Saraiva do Shopping Rio Sul. No encontro haverá entrevista com a cantora, perguntas feitas pelos fãs e momento para fotos e autógrafos. Niki Haris está no Brasil para se apresentar no dia 19 de maio, domingo, na festa D.O.M. – Dope on Music, no Circo Voador, que reúne novos e consagrados talentos da música e da dança.

Orquestra Petrobras Sinfônica apresenta concerto "Música de Cinema"

Os inconfundíveis temas de filmes clássicos como “Star Wars” e “Homem Aranha” integram o programa do concerto que a Orquestra Petrobras Sinfônica , em parceria com a Jeffrey, faz no próximo dia 11, na Rua Tubira. A apresentação faz parte do projeto Concertos Urbanos, um grande evento gratuito, na charmosa rua do Leblon, que realiza a sua segunda edição em 2019 e conta também novos talentos do cenário musical da música brasileira, sob curadoria do selo Mangolab, além de gastronomia e atrações infantis. A regência é do maestro  Marcelo Jardim.   O evento é gratuito!

Cantora Reah lança novo clipe e com participação de Lellê

Após a estreia de “Tubaína” com mais de um milhão de views no Youtube e de seguido do seu novo hit “No Mesmo Lugar” com clipe gravado em Los Angeles, a cantora  Reah  mantém o ritmo de lançamentos para conquistar novos fãs e se firmar no cenário da música brasileira. Desta vez,  Reah  vem mais provocante e romântica - ao mesmo tempo. Hoje, o single e o clipe de “Fotografia” estarão disponíveis em todas as plataformas digitais de música e no YouTube. Gravado no Rio de Janeiro, o vídeo traz a participação da atriz e cantora Lellê (Lelezinha) e mostra uma relação de amor e liberdade entre duas mulheres. O novo clipe tem na sua linha do tempo lembranças e fotografias.