Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de maio 8, 2019

"O lago dos cisnes" faz temporada no Fashion Mall

Depois de passar por dois teatros na Zona Sul do Rio de Janeiro (XP, onde estreou, e PetroRio das Artes ), “O lago dos cisnes”, adaptação do clássico balé, chega agora ao Teatro Fashion Mall, onde poderá ser assistido de 11 de maio a 30 de junho, sempre às 17:30. Inspirado no balé do compositor russo  PiotrIlitch  Tchaikovscky (1840-1893), o solo tem o texto assinado por Daniel Porto e tem direção de Alexandre Lino .

Rosana de Moraes lança livro sobre mercado de luxo

A professora da FGV Rosana de Moraes lança dia 10, na Livraria da Travessa (Rua Visconde de Pirajá, 572 – Ipanema – Rio de Janeiro), o livro “O marketing e a arte do luxo na era da experiência – e inspirações para outros segmentos”. Publicado pela Editora FGV, a obra, aborda aplicações práticas e olhares para o futuro, mostrando as características e expectativas do consumidor desses tempos digitais, a valorização da experiência e dos propósitos por trás das marcas, incluindo os millenials, grupo que representará 50% do mercado de luxo em 2024.

Bianca Gibbon apresenta linha de Dia das Mães, sob forma de exposição

Nessa quinta-feira, 9 de maio, Bianca Gibbon apresenta a linha especial de Dia das Mães que criou para a BG.  As peças serão mostradas sob a forma de exposição, no térreo da galeria Ipanema 2000, onde fica a loja da marca feminina. O espaço será ambientado com mesas, para dar a atmosfera dos cafés de Saint-Germain-des-Prés, bairro parisiense que inspirou o inverno 2019 da BG.

Principal voz da música portuguesa lança disco e turnê

A voz que fez do fado a sua bandeira e a partir dele conquistou plateias em todo o mundo, Mariza está lançando o seu sétimo álbum de estúdio,  “Mariza ”, que ganha edição brasileira via Warner Music.  Embaixadora contemporânea da música portuguesa e grande conhecedora da nossa música, ela já cantou ao lado de Gilberto Gil, Ivan Lins, Elis Regina, Alcione, Clara Nunes e Roberto Carlos . Mariza, que nasceu em Moçambique e cresceu em Mouraria (Lisboa) é da geração do chamado fado moderno. A cantora inicia turnê brasileira e passa por 4 cidades: Rio de Janeiro (23), São Paulo (24), Belo Horizonte (25) e Porto Alegre (29).

Viviane Bertges lança "Meu nome é Jack"

A fotografa e escritora Viviane Bertges lança sexta-feira, 10, às 19h, na Livraria da Travessa,  em Botafogo seu terceiro livro, "Meu nome é Jack", editora Futurama. A história não é uma versão moderna de contos de fadas entre mulheres. É bem mais que isso!  Jack e Maria ou Jackeline e Mariane,  vem com tudo para mostrar o universo dos dramas e delírios de ser mulher, lésbica e cidadã brasileira.  Este livro mostra bem a realidade e todos os tabus: o preconceito, o medo e outros traumas.