Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de maio 6, 2019

Salgueiro apresenta o enredo 2020

Salgueiro recebeu convidados na quadra da escola para apresentar enredo do carnaval 2020, que será “O Rei Negro do Picadeiro”. Entre os convidados estavam Dona Ruth de Souza, Maria Ceiça, Nando Cunha, Cosme dos Santos, Renata Santos , que se apresentou essa semana como Musa da escola, Adriana Bombom, Ailton Graça, Viviane Araujo, Isabel Filardis , o Mestre Sala e Porta bandeira Edicli e Marcella Alves , os Mestres de Bateria Guilherme e Gustavo , os interpretes Quinho e Emerson Dias ,  Val Perré, Alana Cabral e Marivando de Jesus . Confira nas fotos de  Anderson Borde/Agnews !

Espetáculo "Pedro e o Lobo" estreia no Teatro Fashion Mall

Após grande sucesso com os infantis “O Gato de Botas – O Musical”, “O Boi da Cara Preta”, “O Duende Rumpelstiltskin”, “As Aventuras de Pinóquio”, “João e Maria – Um Musical”, “O Lago dos Cisnes” e a Mostra de Teatro Infantil Para Toda Família, a Cineteatro Produções, com curadoria do ator e produtor Alexandre Lino , reestreia o seu mais novo espetáculo infantil "Pedro e o Lobo".   Espetáculo inédito escrito por Daniel Porto e com direção de Tom Pires mantém a estética rustica das anteriores e cumpre nova temporada no Teatro Fashion Mall de 04 de maio a 30 de junho, aos sábados e domingos às 16h.

Vem aí a 11ª edição do Bourbon Festival Paraty

Considerado um dos eventos mais importantes do calendário artístico, cultural e turístico do Estado do Rio e da cidade de Paraty, o  Bourbon Festival Paraty  completa onze anos de existência, e resistência. Realizado pela Prefeitura Municipal de Paraty, através de sua Secretaria de Turismo, o festival oferece apresentações de artistas nacionais e internacionais gratuitos, nos dias 10, 11 e 12 de maio de 2019. Nomes como  Zeca Baleiro (com seu show de blues),  Kenny Barron, a cantora e atriz canadense, Dawn Tyler Watson e Clarence Bekker Band , são algumas das atrações da programação.

Agnaldo Timóteo apresenta o show “Obrigado mãe” no Imperator

Aos 81 anos de idade e 53 anos de carreira de sucesso,  Agnaldo Timóteo  estreia seu novo show, “Obrigado mãe ”, um recital em que ele homenageia às mamães com 14 canções dedicas a elas.  Acompanhado do pianista  Moisés Pedrosa  e sua banda, o show promete momentos de surpresa e emoção. A apresentação acontece dia 8 no Imperator.

Famosos prestigiam show de Djavan

Um dos mais importantes representantes da música popular brasileira,  Djavan , está de volta aos palcos com a turnê nacional de “Vesúvio”, vigésimo quarto álbum de sua carreira, disponível nas lojas e plataformas digitais.  A estreia aconteceu neste final de semana no Vivo Rio e no MAM e vários famosos marcaram presença, entre eles Adriana Esteves e  Vladimir Brichta . A cantora Iza também subiu ao palco e soltou a voz ao lado de Djavan. Confira nas fotos de Cristina Granato !

XIV Festival Internacional de Harpa chega ao Rio de Janeiro

Trinta e cinco músicos de 22 países incluindo  importantes nomes brasileiros e orquestras de projetos sociais  apresentam-se em maio em cerca de 80 concertos em espaços culturais e pontos turísticos do Rio de Janeiro. A iniciativa é do  Música no Museu,   um projeto de música clássica com 21 anos de atividades ininterruptas de janeiro a dezembro de cada ano, atingindo o Brasil de norte a sul e com uma vertente internacional e   que há 14 anos dedica o mês de maio a este instrumento. Os concertos acontecem todos os dias e são gratuitos. Hoje, dia 6, no Teatro II do CCBB, tem apresentação de Edith Gasteiger, harpa-austria , às 12:30 e Ensemble of Zagreb Harp Festival (Tajana Vukelić Peić, Biserka Krčelić, Petra Barisić-harps, SrđanPeić-,Nikola Peić-), às 15h.