Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de abril 22, 2019

Ator Carlos Bonow reestreia em palcos cariocas

O ator Carlos Bonow reestreia o espetáculo “Cinco Homens e um Segredo"   trazendo o tema da masculinidade para o palco. Dividindo o palco com os amigos Edwin Luisi, Jayme Periard, Carlos Bonow e Iran Malfitano e Claudio Andrade , surge a pergunta que assombra os homens: "tamanho é documento?" Para pânico geral da nação masculina, a resposta ainda parece ser sim. O elenco da montagem nacional reestreia com cenários e figurinos de Natália Lana , trilha sonora de Liliane Secco , dia 23, no Teatro dos Quatro, sempre terças e quartas, às 21h.

Estácio de Sá realiza festa e feijoada para São Jorge com entrada gratuita

A Estácio de Sá realiza festa nesta terça-feira (23) para São Jorge com feijoada e entrada grátis. O Santo Guerreiro é padroeiro da Primeira Escola de Samba do Brasil. A programação começa às 5h da manhã com Alvorada e queima de fogos. Em seguida haverá a missa em homenagem ao Padroeiro da escola. A Roda de Samba com vários convidados acontece às 12h.

Carlos Assis lança o livro "Encontros Relativos"

Um romance intrigante, que mistura política, cultura, aviação, ciência e, principalmente, percorre os íntimos, surpreendentes e reveladores desdobramentos dos encontros humanos. “Encontros Relativos”, que será lançado pela editora portuguesa Chiado no próximo dia 25 , às 19h, na Livraria Argumento do Leblon, é o segundo livro de Carlos Assis . Com uma história de vida também cheia de encontros e desencontros, o sócio-líder do setor de energia para a América Latina de uma grande consultoria, a Ernst & Young, aos 55 anos também é estudante de psicologia da PUC-Rio e se aventura no mundo da literatura de ficção.

Jorge Vercillo e Ed Mota trocam Ovos de Páscoa

Nos bastidores do "Caruaru com Paixão", evento na cidade de Caruaru, no agreste de Pernambuco, Jorge Vercillo e Ed Mota aproveitaram para colocar o papo em dia e trocar Ovos de Páscoa.  Feliz com o casamento realizado na semana passada, em Salvador, com Martha Suarez, Jorge Vercillo só não conseguiu ainda uma brecha na agenda para a lua de mel. 

Filho de Danni Suzuki participa do espetáculo "Paixão de Cristo"

Em noite de lua cheia, o espetáculo "Paixão de Cristo", da cidade de  Floriano, no Piauí, mais uma vez impactou o público que lotou os dois  dias de apresentação, sexta, 19, e sábado, 20, no teatro Cidade  Cenográfica, o segundo maior a céu aberto do Brasil. No elenco, artistas  renomados, como Paulo Betti , que foi o governador romano, Pôncio  Pilatos, casado com a personagem Cláudia Prócula, interpretada pela atriz Dadá Coelho , sua mulher na vida real, além de Sergio Marone , que  viveu Herodes e induziu a filha, Salomé a pedir a cabeça de João Batista ( Everk Amorim ). Já Danni Suzuki interpretou a personagem Salomé. A grande surpresa das duas noites foi o filho da atriz, Kauai , de sete  anos, que fez duas participações no espetáculo: ele foi batizado por  João Batista e em outra cena, atua ao lado de Jesus Cristo ( Edson  Oliveira ), que foi o momento que o menino se emocionou bastante.