Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de abril 15, 2019

Luiz Ayrão está de volta com "Um Samba de Respeito"

Após uma década fora do mercado fonográfico, Luiz Ayrão , compositor de sucessos como, "Bola Dividida", “Ciúme de Você” e "Nossa Canção", as duas últimas eternizadas na voz de Roberto Carlos, vai lançar no início de maio nas plataformas digitais, pela gravadora Universal, o álbum “Um Samba de Respeito”, só de sambas autorais e inéditos em comemoração aos seus 50 anos de carreira.

Cacau Noir chega com tudo em São Paulo!

A Cacau Noir , marca consagrada de chocolates premium, há 14 anos com 10 lojas no Rio de Janeiro, expande seus negócios para a capital paulista, inaugurando neste mês uma loja no Shopping Morumbi, com planos de abrir mais seis lojas até julho deste ano (Vila Madalena, Shopping Pátio Paulista, Shopping Pátio Higienópolis, Iguatemi Alphaville, Shopping Cidade Jardim e Shopping Market Place). Os paulistas poderão se deliciar com as famosas ganaches, bombons e macarons, entre outras delícias que compõem seu extenso portfólio, como pralinés, trufas, marzipans, dragées e barras.

Texto de Renata Mizrahi estreia na Laura Alvim

O texto “E se mudássemos de assunto?”, de  Renata Mizrahi , reúne dez cenas curtas que, em comum, têm como mote a incomunicabilidade nas relações – seja pela falta de atenção, de escuta, de disponibilidade para o outro e, indo mais fundo, a total  ausência de diálogo. A peça tem direção de  Marcos França  e, no elenco, cinco talentosos jovens atores egressos do Centro de Artes de Laranjeiras (CAL). A montagem lotou o Parque das Ruínas no início do ano e poderá ser assistida agora na  Casa de Cultura Laura Alvim , espaço da Secretaria de Estado de Cultura/Funarj, onde estreia dia  16 de abril ,  às 20h , cumprindo temporada até 1º de maio, sempre às terças e quartas-feiras.

Espetáculo “Merlin e Arthur – Um Sonho de Liberdade” realiza ação social para vítimas das chuvas no Rio de Janeiro

O espetáculo  “Merlin e Arthur – Um Sonho de Liberdade” , ao som de Raul Seixas , em parceria com o Teatro Riachuelo Rio, irá doar 50% do valor dos ingressos para as vítimas das chuvas no Rio de Janeiro. Os preços especiais são válidos para as sessões dos dias 12,   13,14, 19,   20 e 21 de abril. O espetáculo conta com a participação especial em audiovisual de Vera Holtz no papel de Merlin, Paulinho Moska como Rei Arthur e grande elenco. O Teatro Riachuelo Rio também está aceitando doações de garrafas de água mineral, alimentos não perecíveis, produtos de limpeza e higiene, roupas e cobertores até o dia 21 de abril. Basta levar até o local de segunda a domingo, de 13h às 20h na bilheteria localizada na Rua do Passeio, 38/40, Cinelândia.

Lunna Caiado se apresenta no Centro Cultural Smoke Lounge

Conhecida por sua voz suave e melódica, a cantora Lunna Caiado promete cantar seus sucessos e apresentar as recentes composições em uma apresentação marcada para quarta-feira, 17, às 20 horas, no Centro Cultural Smoke Lounge, que fica na Tijuca, na Zona Norte do Rio. Misturando clássicos da MPB tocados com ritmos diferentes, canções autorais recentemente compostas e muito romantismo, Lunna convida dois cantores que já fazem parcerias musicais há muito tempo com ela, André Marçal e Lenna Pablo .

Cacá Diegues toma posse na cadeira 7 da ABL

O cineasta Carlos (Cacá) Diegues tomou posse na última sexta-feira,12, na Cadeira 7 da Academia Brasileira de Letras (ABL), em solenidade no Salão Nobre do Petit Trianon, na sucessão do Acadêmico e cineasta Nelson Pereira dos Santos (falecido no dia 21 de abril do ano passado). O novo Acadêmico foi eleito no dia 30 de agosto do ano passado. Confira nas fotos de Cristina Granato !

Gusttavo Lima se apresenta no Morro da Urca

Gusttavo Lima sobe o Morro da Urca no dia 22 para movimentar a noite dos cariocas. No show, Gusttavo não vai abrir mão de cantar clássicos da música sertaneja e nesta apresentação faz algumas releituras. Hits que marcam a trajetória do artista também não vão faltar!