Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de abril 12, 2019

DJ Bruna Strait é destaque em festival com Anitta

A top DJ Bruna Strait é uma das artistas confirmadas para se apresentar no Jonosake Festival, evento que irá reunir grandes nomes da música no Sitio Jonosake, no Rio de Janeiro. Tradicional local de lazer da cidade de Itaguaí, Região Metropolitana do Rio, o sítio sediará três dias de evento, com nomes como Anitta no line-up. Outros grandes nomes da música também estão confirmados no festival; são eles a dupla Mateus e Kauan, a banda Melim e a cantora Naiara Azevedo , que contará com a participação de Anitta em seu show.

Anderson Leonardo, do Molejo, é o convidado do Samba do Leo Russo

O cantor  Anderson Leonardo , do grupo Molejo, é o convidado do  Samba do Leo Russo , cuja próxima edição acontece dia 14 de abril, domingo, no Píer da Barra (Av. do Pepê, 40), a partir das 15h. Na ocasião, Leo lança o clipe de seu novo single, “Cansei, eu quero alegria”, no qual Anderson Leonardo é uma das 20 personalidades que participam do vídeo. O evento também vai angariar donativos às vítimas das chuvas que castigaram a cidade no início da semana.

Dia do Índio no Parque Lage

Mais uma vez a energia da floresta vai pairar sobre o belo verde do Parque Lage, nos dias 13 e 14 de abril. Das 9h às 17h, sábado e domingo, acontecerá o Dia do Índio no Parque Lage , evento organizado pela AIAM – Associação Indígena Aldeia Maracanã – em parceria com a EAV – Escola de Artes Visuais, com o apoio da SECEC.

Detonautas Roque Clube faz show no Palco Sunset do Rock in Rio 2019

Convidados para tocar no Palco Sunset do Rock in Rio 2019, no dia 28 de setembro (sábado), para o encontro inédito com o grupo Pavilhão 9, o Detonautas Roque Clube já inicia os trabalhos para o show inédito. E a expectativa já começa no site do RIR, onde está escrito: “O que acontece quando uma das maiores bandas do rock nacional, na ativa desde 1997, encontra um dos mais emblemáticos grupos de rap do país? Isso é o que a gente vai ver quando Detonautas Roque Clube e Pavilhão 9 subirem juntos ao palco Sunset, em 28 de setembro. Uma mistura de estilos que sempre deu muito certo, e que sempre produziu alguns dos momentos mais marcantes da nossa música.”

Pedro Paulo Rangel estreia "O Ator e o Lobo" e comemora 50 anos de carreira

Um dos maiores atores do Brasil celebra, em 2018-19, bodas de ouro com a profissão.  Pedro Paulo Rangel , nascido no Rio de Janeiro, 70 anos redondos, escolheu comemorar as cinco décadas de carreira levando ao palco um projeto longamente acarinhado. A peça  O ator e o lobo  estreia em 12 de abril, no Teatro Poeira, com direção de Fernando Philbert . O espetáculo fez sua primeira temporada em março, no SESC Pinheiros, em São Paulo.

Soraya Ravenle e Ithamara Koorax se apresentam no Imperator

As “imperetes” já estão em polvorosa. Elas são o público mais fiel do projeto Quartas Brasileiras, que, uma vez por mês, ocupa o Imperator – Centro Cultural João Nogueira, no Méier. Elas aguardam ansiosamente a oportunidade mensal para assistir aos shows e depois esperar pelos artistas para tirar fotos. No próximo dia 17, as "imperetes" vão poder fazer  selfies  com as irmãs Soraya Ravenle e Ithamara Koorax , que se apresentam no show “Cantoras do rádio”, uma homenagem às grandes intérpretes da música brasileira .

Rio de Bem com a Vida e Feijoada de São Jorge com Jorge Aragão

O feriadão de São Jorge vem se aproximando e para saudar esse dia tão especial, convidamos o cantor e compositor Jorge Aragão para comandar esta super edição do Projeto Cultural Rio de Bem com a Vida.Dia 23 de Abril, a partir das 12h, vai rolar uma feijoada em homenagem ao santo guerreiro que arrasta uma legião de devotos pela cidade e vai agitar Bangu ao som de muito samba!

Ator de Espelho da Vida ministra palestra hoje na Globo

Depois de comemorar com Vera Fischer e todo o elenco o fim de “Espelho da Vida , em que viveu os personagens Martim e Hakima, Wal Schneider segue a todo vapor com sua agenda de palestras motivacionais. Semana passada, o ator e diretor foi convidado para fazer a abertura do TEDx Barra da Tijuca e fez a plateia rir e se emocionar com sua trajetória impactante na vida e na carreira. E hoje, 12 de abril, a convite do produtor Pablo Ramoz e do diretor da Globo André Dias , ele participará do evento “Cultura do Diálogo”, na Rede Globo, que tem como objetivo estimular outros jovens a mover uma transformação nos bairros do Rio de Janeiro.