Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de abril 8, 2019

Natura Musical apresenta novo trabalho de Mariana Aydar

Mariana Aydar vai lançar, durante 2019, “Veia Nordestina”, 4 EPs que formam um álbum. O projeto tem o patrocínio da Natura Musical e terá também um minidocumentário, com 4 episódios que será exibido no canal da artista no YouTube. Veia Nordestina I, saiu digitalmente dia 05 de abril. Já Veia Nordestina II, será lançado no início de junho e Veia Nordestina III sai no final julho. O quarto Ep que completa o álbum físico com 12 faixas em outubro. Quanto aos episódios do minidocumentário, estes terão estreias sempre entre os lançamentos dos Eps e álbum.

Cancelada a temporada de “Rugas” no Teatro Gláucio Gill

Por questões de logística, foi cancelada a segunda temporada que a peça “Rugas” cumpriria no Teatro Glaucio Gill, prevista para iniciar no dia 13 deste mês. Uma temporada para o mês de maio está com suas tratativas em curso. A produção, o elenco e a assessoria de imprensa pedem desculpas por algum eventual contratempo e agradecem a compreensão.

Galleria+ chega a 4ª edição

O evento de moda, que há um ano vem encantando o Rio de Janeiro com um novo conceito de compra, chega a sua 4ª edição com novas marcas e experiências. Nos dias 09 e 10 de Abril, a charmosa casa da Av. Vieira Souto 234 se transformará novamente em uma pop up store para receber um mix cuidadosamente selecionado de marcas do Rio, SP, e outras cidades brasileiras. O evento tem curadoria de Roberta Limmer e Selma Ribeiro .

Jeniffer Oliveira lança sua marca beachwear, Jeni.O, na Casa Julieta de Serpa

Alta sociedade carioca e vários famosos como Guilhermina Guinle (madrinha do evento), Rosamaria Murtinho , Dora Freind , a estilista Valéria Costa e outros compareceram à Casa Julieta de Serpa para ver os novos modelos da coleção Amora, da marca Jeni.O , idealizados pela atriz Jeniffer Oliveira . Confira nas fotos de Selmy Yassuda !

Famosos prestigiam show de Leila Pinheiro no Teatro Oi Casa Grande

Neste sábado, 6 , o Teatro Oi Casa Grande recebeu o show “Extravios”, de   Leila Pinheiro .  Em “Extravios”, Leila, sob a direção da atriz Ana Beatriz Nogueira e acompanhada do músico João Felippe , apresentou ao público um repertório de interpretações diferentes das habituais: inusitadamente posicionadas no médio-grave de sua voz. Confira nas fotos de Cristina Granato !

Bento Veiga lança single

Com a mira no futuro e um nome que remete ao passado, são jovens os quatro integrantes da banda Bento Veiga e a Velha Raiz , que lançam o single e o videoclipe da música “A canção do sonhador”. O grupo, que tem uma trajetória de apenas um ano (lançou em setembro de 2018 o single “Viúva negra”), marca seu som principalmente pelo acordeon junto ao pop rock progressivo, com inspiração do rock and roll inglês, além de muita música brasileira. É uma banda com referências antigas querendo falar de coisas novas.

Marcos Sacramento encerra o projeto AMC no Choro e no Samba

Depois de cinco meses de encontros memoráveis entre artistas consagrados e o jovem talentoso grupo Sala e Quintal da AMC, o projeto AMC no Choro e no Samba fecha com chave de ouro recebendo ninguém menos que o cantor e compositor Marcos Sacramento , no dia 11, no Solar de Botafogo.

Famosos curtem a última noite do Lollapalooza

Kendrick Lamar, Twenty One Pilots, Iza , entre outras bandas agitaram a última noite do Lollapalooza em São Paulo. Vários famosos curtiram os shows no camarote da Doritos. Confira nas fotos de Felipe Panfil i!