Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de abril 2, 2019

Jornalista Paulo Marinho lança o livro “Mina de Amor”

O jornalista mineiro Paulo Marinho lança seu primeiro livro, “Mina de Amor”,  hoje, às 19h, na Livraria da Vila de Pinheiros, em São Paulo.  E no Rio de Janeiro,  dia 8, às 19h, na Livraria Argumento do Leblon. A publicação conta a trajetória do pai do autor, o médico José Antonino Marinho,  tendo como pano de fundo Belo Horizonte e sua bela história.

Benito Di Paula leva sua nova turnê a São Bernardo do Campo

Com 48 anos de carreira, o autodidata, pianista, cantor e compositor, Benito Di Paula invade os palcos em 2019 com sua nova turnê “Fim de Papo”. São Bernardo do Campo recebe o cantor no dia 05 de abril, no Restaurante Florestal. Nesta turnê, o artista trará releituras de seus principais sucessos, até o álbum “Essa Felicidade é Nossa”, lançado em 2016. “Fim de Papo” contará com a participação de seu filho Rodrigo Vellozo .

Feira Rio Antigo faz homenagem ao choro

O choro vai dar o tom da Feira do Lavradio de abril. E não poderia ser diferente: no dia 23 de abril é comemorado o Dia Nacional do Choro. A Feira abre as comemorações no dia 6 com apresentação do tradicional grupo Pixin Bodega , que tocará clássicos do choro. A partir das 10h, as barracas tomam conta da Rua do Lavradio, entre a Av. Mem de Sá e a Av. Visconde do Rio Branco, com exposição de roupas, sapatos, artesanato, obras de arte e antiguidade. A apresentação musical acontece a partir das 16h30, no espaço montado em frente à Praça Emilinha Borba (esquina da Rua do Lavradio com Rua do Senado). Além de homenagear o mestre Pixinguinha, o repertório do grupo Pixin Bodega inclui obras de Jacob do Bandolim, Altamiro Carrilho, Waldir Azevedo e K-Ximbinho .