Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de abril 1, 2019

TMRJ apresenta “Fernando Portari – 30 anos de Municipal”

No dia 14 de abril o TMRJ apresenta o recital, “Fernando Portari – 30 anos de Municipal”, acompanhado pela maestrina e pianista Priscila Bomfim . O tenor carioca Fernando Portari é unanimemente considerado um dos mais importantes cantores líricos da atualidade.

Tarde com Fernando Torquatto no Rio Design Leblon

Já pensou em aprender uma automaquiagem com o Fernando Torquatto em pessoa? No Rio Design Leblon, o beauty artist vai ensinar os melhores truques. No dia 3 de abril ele irá conversar com Joana Nolasco , consultora de lifestyle do shopping, sobre como ser a sua melhor versão. O talk vai abordar temas como a importância da autoestima e do cuidado próprio para que as mulheres possam ficar mais bonitas não só por fora, mas internamente também. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo aplicativo do Rio Design Leblon, disponível na App Store e Play Store.

Morro da Urca recebe o Planet Hemp

O Morro da Urca recebe o Planet Hemp no dia 06 de abril. Quando os vocalistas Marcelo D2 e BNegão entram no palco acompanhados por Formigão (baixo), Bruno (guitarra) e Pedrinho (bateria) é impossível ficar parado. O show é um desfile de sucessos como “Legalize Já”, “Queimando Tudo”, “Mantenha o Respeito”, “Dig Dig Dig” e “Contexto”, com a experiência de quem já tocou nos principais festivais do mundo, inclusive no  Lollapallooza   no Brasil e nos Estados Unidos. Projeções no telão deixam a experiência ainda mais completa.

Biquini Cavadão faz show em Uberlândia

Para alegrar os amantes do rock brasileiro, a banda Biquini Cavadão chega a Uberlândia para o primeiro show do projeto Uberlândia Music. O evento acontecerá no dia 5 de abril no Castelli Master. O grupo, que faz parte da segunda geração de bandas dos anos 80, fará um show completo com a nova tour “Ilustre Guerreiro”.

Bianca Gismonti se apresenta no Blue Note SP

No dia 06 de abril, o Jazz & Bossa Sessions do Blue Note paulista recebe o Bianca Gismonti Trio , para lançar seu terceiro disco, 'Desvelando mares" (Hunnia Records). O convidado especial será o percussionista Caíto Marcondes , que também atua como compositor e arranjador em várias frentes. No repertório do Blue Note, músicas de "Desvelando mares", como a faixa-título, "Salteo" e "Piano station". Completando o set, três inéditas em homenagem a compositores de outros países, canções dos dois primeiros CDs do trio, e ainda do quarto, que será lançado em 2020, em homenagem a Egberto Gismonti .