quinta-feira, 28 de março de 2019

Noca da Portela é o convidado do Samba do Leo Russo


O cantor e compositor Noca da Portela, um dos grandes baluartes da azul-e-branco, é o convidado do Samba do Leo Russo, cuja próxima edição acontece dia 31 de março, domingo, no Píer da Barra (Av. do Pepê, 40). O evento terá início excepcionalmente às 15h em razão da transmissão da final da Taça Rio.  Na ocasião, Noca da Portela lança a biografia “Noca da Portela e de todos os sambas”, de Marcelo Braz.  

Regina Taccola lança “Um Cisne na Noite”, na Travessa de Ipanema


Regina Taccola lança “Um Cisne na Noite”, na Travessa de Ipanema, na quarta, 27 de março, a partir das 19h, com noite de autógrafos. Este é o terceiro livro de contos da autora. Os primeiros foram “Uma Tarde Embalada pelo Mar” - Ed. Frutos/ 2016 e “Vida Louca”, Ed. Chiado/ 2017.

Espetáculo "Belchior: Ano passado eu morri, mas esse ano eu não morro - O Musical" estreia no Rio

O espetáculo "Belchior: Ano passado eu morri, mas esse ano eu não morro - O Musical", que marca os 2 anos de ausência desse cantor e compositor que teve sua trajetória artística interrompida por sua própria vontade e necessidade,  faz sua estreia nacional no Teatro João Caetano, no Rio,  em abril. As apresentações acontecem  sexta-feira e sábado às 19h e domingo às 18h.