Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de março 21, 2019

Stand-up “A Culpa é do Cabral” se apresenta no Teatro Bradesco Ri

“A Culpa é do Cabral” se  apresenta no Teatro Bradesco Rio dia 28 de março, às 20h. O Stand-up é o resultado da amizade que surgiu entre estes cinco comediantes durante as gravações do programa no canal Comedy Central. Depois de percorerem todo o Brasil, e terem lotado os teatros pelos quais passaram cada um com seu show. Estes consagrados comediantes resolveram juntar o que cada um tem de melhor e montar um espetáculo que promete agradar a todos.

Nilze Carvalho comanda roda de samba "Chora Cavaco!" no Dumont Arte Bar

Após sucesso da primeira apresentação, a cantora, compositora e cavaquinista virtuosa Nilze Carvalho está de volta com a roda de samba do projeto “Chora Cavaco!”, dia 28 de março, no Dumont Arte Bar(antiga Casa da Gávea), a partir das 22h. O repertório tem eixos no samba e no choro - marca registrada de Nilze - chorona desde os cinco anos de idade. Homenagens a ícones como D. Ivone Lara, Zeca Pagodinho, Paulinho da Viola não vão faltar. O improviso é a alma da roda e a cada edição o set list muda.

Ithamara Koorax comemora 30 anos de carreira com show gratuito em Copacabana

O Auditório do Ibeu Copacabana recebe, no dia 28 de março, às 19h, uma das artistas brasileiras de maior prestígio internacional, Ithamara Koorax . No show em que celebra seus 30 anos de carreira, com participação especial do Maestro Zé Maria Rocha e roteiro de Arnaldo DeSouteiro , Ithamara irá interpretar músicas como "Iluminada" (seu primeiro grande sucesso, tema da série “Riacho Doce”), "Fascinação", "Dio Come Ti Amo", "Se Queres Saber", "A Noite do Meu Bem", "As Time Goes By" e uma obra de Bach, "Ária Na Corda Sol". Um show emocionante, que incluirá ainda uma homenagem especial a Bibi Ferreira e Edith Piaf , através de "Hino Ao Amor". 

Olivia Hime apresenta “Espelho de Maria” no Theatro Net Rio

Elogiado pela crítica especializada, o novo álbum de  Olivia Hime,  construído ao longo dos dois últimos anos, chega ao  Theatro NET Rio   no próximo dia   25 de março .  O espetáculo “ Espelho de Maria”  segue o mesmo conceito do álbum homônimo, que marca 40 anos de carreira de Olívia Hime e se divide em três suítes, ou movimentos: “ Canções sem fim”  (com músicas de Dori Caymmi e parceiros), “ São bonitas as canções ” (Edu Lobo e parceiros) e “ Canções apaixonadas”  (Francis Hime e parceiros).

João Pedro Bonfá lança primeiro disco no Manouche

O guitarrista, cantor e compositor, João Pedro Bonfá , lança seu primeiro disco, dia 27 de março no Manouche, clube intimista no subsolo da Casa Camolese. O show contará com participações especias de Marcelo Bonfá , Dado Villa Lobos e  Otávio Rocha , da banda Blues Etílicos.