Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de março 19, 2019

Teatro Rival Petrobras apresenta Música Cigana com Wal Hei e seus Irmãos

A banda de música “Wal Hei e seus Irmãos” abre a semana de comemorações do aniversário de 85 anos do Teatro Rival Petrobras, na Cinelândia, com hoje, a partir das 19:30. O grupo restaura e promove a cultura cigana por meio da sua musicalidade e da dança, divulgando a tradição e costumes da etnia em um cenário contemporâneo.

Jesuita Barbosa e Alexandre David comemoram sucesso da novela Verão 90

Jesuita Barbosa , o vilão Rogê Guerreiro e  Alexandre David , o  Floriano,  comemoram sucesso da novela Verão 90, que está elevando a audiência da TV Globo na faixa das 19 horas .

Márcio Gomes marca sua história no palco do Imperator

Márcio Gomes marca sua história no palco do Imperator . O cantor comemorou 5 anos de sucesso de suas “Eternas Canções”.  Recorde de público, as apresentações de  Márcio  lotam os 700 lugares do centro cultural mensalmente. Já são mais de 600 apresentações com uma soma de mais de 50 mil espectadores. É um marco na história dos teatros no Rio de Janeiro.

Barbara Mendes lança single

Barbara Mendes lança “Recalques”, primeiro single do álbum Orgânico, música brasileira contemporânea que dá a devida dimensão à obra do compositor Tito Marcelo , parceiro na vida da artista. A música estará disponível nas plataformas digitais a partir de 22 de fevereiro.