quinta-feira, 14 de março de 2019

Samba do Leo Russo recebe Thaís Macedo


A cantora Thaís Macedo, novo talento do samba, é a primeira convidada do Samba do Leo Russo, cuja próxima edição acontece dia 17 de março, domingo, no Píer da Barra. Leo e Thaís surgiram na cena musical na mesma época – ela em 2010; ele no ano seguinte – e, desde então, vêm trilhando caminhos que muitas vezes se cruzam. É provável que, nesse encontro de domingo, a dupla relembre sambas-enredo antológicos da Portela, escola à qual os dois artistas são ligados.

Ópera rock que marcou a carreira do The Who, Tommy chega aos palcos brasileiros


Este mês, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo vão se emocionar com a ópera rock Tommy, em um show com todos os personagens do filme, mesclando músicos, vocalistas e atores profissionais, reconhecidos no cenário mundial. Chile, Paraguai e Peru também receberão o espetáculo. No Rio de Janeiro, o show acontece dia 22, no Vivo Rio. Esta produção de The Who's Tommy Ao Vivo apresenta uma performance estimulante que é atemporal em seu conceito juvenil, dando ao show um apelo que atravessa gerações. Dirigido pelo conceituado diretor Alan Veste, este show traz uma banda de rock poderosa, formada por oito músicos conceituados no cenário mundial.

Festa de Carol Sampaio agita o Copa

Um festão para comemorar o aniversário da promoter Carol Sampaio reuniu vários artistas na noite desta quarta-feira, 13, no Belmond Copacabana Palace. Paolla Oliveira, Sandra de Sá, Isis Valverde, Agatha Moreira e Rodrigo Simas, Paulo Vilhena, entre outros marcaram presença.