Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de março 14, 2019

Samba do Leo Russo recebe Thaís Macedo

A cantora  Thaís Macedo , novo talento do samba, é a primeira convidada do  Samba do Leo Russo , cuja próxima edição acontece  dia 17 de março , domingo, no Píer da Barra. Leo e Thaís surgiram na cena musical na mesma época – ela em 2010; ele no ano seguinte – e, desde então, vêm trilhando caminhos que muitas vezes se cruzam. É provável que, nesse encontro de domingo, a dupla relembre sambas-enredo antológicos da Portela, escola à qual os dois artistas são ligados.

Ópera rock que marcou a carreira do The Who, Tommy chega aos palcos brasileiros

Este mês, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo vão se emocionar com a ópera rock Tommy , em um show com todos os personagens do filme, mesclando músicos, vocalistas e atores profissionais, reconhecidos no cenário mundial. Chile, Paraguai e Peru também receberão o espetáculo. No Rio de Janeiro, o show acontece dia 22, no Vivo Rio. Esta produção de The Who's Tommy Ao Vivo apresenta uma performance estimulante que é atemporal em seu conceito juvenil, dando ao show um apelo que atravessa gerações. Dirigido pelo conceituado diretor Alan Veste , este show traz uma banda de rock poderosa, formada por oito músicos conceituados no cenário mundial.

Festa de Carol Sampaio agita o Copa

Um festão para comemorar o aniversário da promoter Carol Sampaio reuniu vários artistas na noite desta quarta-feira, 13, no Belmond Copacabana Palace. Paolla Oliveira, Sandra de Sá, Isis Valverde, Agatha Moreira e Rodrigo Simas, Paulo Vilhena , entre outros marcaram presença.